colmic 0 seven f1

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"colmic 0 seven f1"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por joaonumberone »

quando tiver uns trocos de parte compro é uma National, deve ser boa para pessoal menso "jeitoso" :hahaha:
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por renato maquarte »

As canas da colmic não fazem meu estilo :fixe:
O tipo de ação dos blank's são dos que exigem muita tecnica de arremesso para tirar tudo que ele pode dar :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
joaonumberone Escreveu:quando tiver uns trocos de parte compro é uma National, deve ser boa para pessoal menso "jeitoso" :hahaha:
Qual delas João?
A nova NATIONAL PRO não tem nada a ver com as antigas NATIONAL e quando falo em antigas, falo daquelas que eram feitas em Italia :fixe:
Como viste, é o que eu uso.
Quando tive a primeira, não descansei enquanto não arranjei outra igual, ambas em 4,50.

Também tenho uma NATIONAL PRO 4,25 que já raramente sai do saco, é neste momento a 3ª cana
É também jeitosa, um pouco mais macia e com hibrido mais rijo.
Não sei se é por o carbono ser inferior que fizeram a cana um pouco mais grossa e os passadores são fuji MN em vez dos fuji low rider.

Ou seja, são canas completamente diferentes, tanto que, a que veio substituir a NATIONAL foi a 07

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por joaonumberone »

Segundo me disse um amigo é cana que se lança bem sem muita técnica, ele tem uma que penso seja a Pro em 4,25.
Não gostas dessa 3ª cana?
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
joaonumberone Escreveu:Segundo me disse um amigo é cana que se lança bem sem muita técnica, ele tem uma que penso seja a Pro em 4,25.
Não gostas dessa 3ª cana?
Gosto, não deixa de ser uma cana boa, simplesmente passou para suplente :join: é tipo o aimar no último ano no benfica... :hahaha:
Agora mais a sério, acho que é uma boa cana mas inferior à NATIONAL e como pesco só com duas canas, a PRO tem ficado em casa.
Costumo usar em pescas com linhas mais grossas por causa dos passadores e também porque dá a (falsa) sensação que é mais forte e porque não quero sujeitar as NATIONAL a esforços maiores...
Uso também no corrico de inverno porque é bastante leve, apesar do hibrido não ser o mais aconselhado para estas situações...

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
Luciano Santos
Mensagens: 87
Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por Luciano Santos »

Beto_Manja Escreveu:Boas,
joaonumberone Escreveu:Segundo me disse um amigo é cana que se lança bem sem muita técnica, ele tem uma que penso seja a Pro em 4,25.
Não gostas dessa 3ª cana?
Gosto, não deixa de ser uma cana boa, simplesmente passou para suplente :join: é tipo o aimar no último ano no benfica... :hahaha:
Agora mais a sério, acho que é uma boa cana mas inferior à NATIONAL e como pesco só com duas canas, a PRO tem ficado em casa.
Costumo usar em pescas com linhas mais grossas por causa dos passadores e também porque dá a (falsa) sensação que é mais forte e porque não quero sujeitar as NATIONAL a esforços maiores...
Uso também no corrico de inverno porque é bastante leve, apesar do hibrido não ser o mais aconselhado para estas situações...

Cumprimentos,
Roberto
Pois cá para mim a National pro é a minha cana principal! Exatamente nessa medida mas apenas a alterei para low rider devido aos diametros de linha que normalmente uso. Uma cana soberba!
Ab
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Luciano Santos Escreveu:Pois cá para mim a National pro é a minha cana principal! Exatamente nessa medida mas apenas a alterei para low rider devido aos diametros de linha que normalmente uso. Uma cana soberba!
Ab
Acredito que sim, eu gosto da cana, mas adaptei-me melhor à outra e esta foi ficando para trás... Mas isto sou eu, que sou um nabo que não percebe nada de material :hahaha:
Tinha alguma dificuldade quando levava uma National e uma Pro e lançar uma intervalada com a outra, canas diferentes com tamnhos diferentes, resultava em maus lançamentos... e fui-me adaptando melhor à National daí ter decidido arranjar outra igual.
Já agora, quais considera serem os pesos com maior rendimento em cada modelo?
Eu penso que a National lança melhor entre as 130 e 140gr, enquanto que a Pro é entre as 140 e 150gr.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: colmic 0 seven f1

Mensagem por renato maquarte »

Teria alguma semelhança entre a national pro e a trabucco poetica ??? :hummm:
Responder