Cana Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

lrds Escreveu:Boas

Eu comprei uma na decathlon, caterplan 4.5m, em carbono. Com uma ação até 250g. Para me iniciar a pescar na praia.

Não sei se é boa, custou à volta de 115€.

Alguém tem uma opinião acerca dela? Se calhar por este preço compraria uma de marca mais conceituada?
Boas, penso que por esse preço conseguias arranjar uma solução pelo menos mais fiável, no entanto não conheço a cana, estou apenas a dar a minha opinião
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Por mais 10€ comprava a Kinetic, sem experimentar nem nada, mas agora é esquecer e meter a cana a trabalhar que o peixe vem na mesma :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Amigo lrds, qual é a sua zona?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Tinhas belíssimas opções para uma cana já bem boa com um orçamento dentro desses valores ó Irds

Fizeste essa opção agora quer é pesca :join: força nisso.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por renato maquarte »

Comprar algo e só depois perguntar se é bom .... é o mesmo que almoçar e só depois querer ver se a cozinha do restaurante é limpa :hummm:
kunkatano
Mensagens: 30
Registado: quarta set 14, 2011 10:22 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por kunkatano »

FILIPEPC Escreveu:Há uma cana que lança bem essas gramagens. A Speedcast da Shimano. É um pouco mais cara, talvez mais uns 40 euros, mas tudo em Fuji...
Pois é Filipe, obrigado pela opinião, mas tem de haver um limite e o meu são120 aéreos. Em relação á evidenza algum conhecimento de causa?
lrds Escreveu:Boas

Eu comprei uma na decathlon, caterplan 4.5m, em carbono. Com uma ação até 250g. Para me iniciar a pescar na praia.

Não sei se é boa, custou à volta de 115€.

Alguém tem uma opinião acerca dela? Se calhar por este preço compraria uma de marca mais conceituada?
Caperlan está fora de questão. Alguma opinião mais sobre a evidenza? E mais alguma sugestão para as caracteristicas que referi no 1º post?
Obrigado malta.
lrds
Mensagens: 19
Registado: quarta out 09, 2013 1:07 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por lrds »

joaonumberone Escreveu:Amigo lrds, qual é a sua zona?
Aveiro

Comprei essa cana na decathlon, fui la comprar o carreto que estava em promoção. Era a única que lá tinham para lançar até 250g. A cana é de uma leveza extraordinária, para o tamanho que tem. Mas também não conheço outra.

Na altura não conhecia aqui este fórum, para me aconselhar.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

lrds Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Amigo lrds, qual é a sua zona?
Aveiro

Comprei essa cana na decathlon, fui la comprar o carreto que estava em promoção. Era a única que lá tinham para lançar até 250g. A cana é de uma leveza extraordinária, para o tamanho que tem. Mas também não conheço outra.

Na altura não conhecia aqui este fórum, para me aconselhar.

Deixa lá, agora é agua com ela e vê o que dá, na prateleira nenhuma cana pesca...lol
Abraço e boa sorte
Responder