Cana para Ultrega XSA 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para Ultrega XSA 10000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Gansomon
Mensagens: 19
Registado: quinta out 03, 2013 1:03 am

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Gansomon »

Em relação à SAT 425 BX H, precisava só de alguns esclarecimentos, visto que é já uma cana de uma gama superior, se seria o ideal para alguém se iniciar nesta pesca!
Também em relação à cana, e como o próprio proprietário, é daqui do Algarve diz que não será a cana mais indicada para estes mares! Certo é que também vou pescar muitas vezes na costa ocidental nomeadamente na zona de Sines e Melides, e aí as vezes o mar é bem bruto!

Agradecia que pudessemos fazer uma pequena reflexão, sobre se seria uma boa cana para iniciar, ou então procurar na gama média, e canas para gramagens mais leves, para começar aqui nas pescas no Algarve!

Agradeço desde já a ajuda!

Boa Tarde

Gonçalo Alvarenga
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por joaonumberone »

Acho que é boa em qualquer situação, mas se calhar é rija demais para iniciar. :hummm:
alguém mais credenciado deve dizer algo.
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
joaonumberone Escreveu:Acho que é boa em qualquer situação, mas se calhar é rija demais para iniciar. :hummm:
alguém mais credenciado deve dizer algo.
:fixe:

Espera por mais opiniões, eu não sou decerto a pessoa mais indicada para aconselhar, uma vez que só conheço bem o material que uso :join:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
Gansomon
Mensagens: 19
Registado: quinta out 03, 2013 1:03 am

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Gansomon »

Aguardo ainda opiniões sobre a SAT 425 BX H, até porque tenho a possibilidade de comprá-la a outro utilizador do fórum!

A dúvida está se seria esta uma boa cana para iniciar as lides nesta pesca! Ou então optar pela outra opção, a ultrega 425...

Obrigado

Gonçalo Alvarenga
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por joaonumberone »

Gansomon Escreveu:Aguardo ainda opiniões sobre a SAT 425 BX H, até porque tenho a possibilidade de comprá-la a outro utilizador do fórum!

A dúvida está se seria esta uma boa cana para iniciar as lides nesta pesca! Ou então optar pela outra opção, a ultrega 425...

Obrigado

Gonçalo Alvarenga
A SAT será muito boa, mas não sei se é bom tirar a carta e começar a conduzir um Ferrari, percebes? :fixe:
Avatar do Utilizador
Gansomon
Mensagens: 19
Registado: quinta out 03, 2013 1:03 am

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Gansomon »

é aí que reside a dúvida mesmo! Queria mais uma cana que me ajudasse nesta altura, do que antes procurar uma cana para tirar alto rendimento dela!
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Não tenho dúvida nenhuma que a SAT é uma belíssima cana para esses mares (de Sines à Comporta).
Tenho duas de 4,5mt e é com elas que pesco. Uso normalmente chumbadas de 120 a 150gr e sinto que estou à vontade.
Não é por causa das canas que às vezes apanho pouco peixe. São casadas com XSA 10000.

Pelo preço a que essa está à venda não é de deixar fugir.

Ab
Avatar do Utilizador
Gansomon
Mensagens: 19
Registado: quinta out 03, 2013 1:03 am

Re: Cana para Ultrega XSA 10000

Mensagem por Gansomon »

Às idas a Sines vão ser ocasionais! A maior parte das pescas vão ser feitas aqui na costa Algarvia onde resido agora! Nomeadamente na Praia de Faro, visto morar aqui ao lado!

Obrigado

Gonçalo Alvarenga
Responder