9000 Panca(das)!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9000 Panca(das)!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

9000 Panca(das)!

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal,
Já à muito que não vinha a esta secção... mas reparei agora num numero... e claro depois tb tenho q dar uma palavra aos muitoooooooooooooos :shock: que já atingiram marcas de relevo aqui no nosso cantinho :)
Ora bem o Costa chegou as 9000 mensagens! dasse este tipo anda a derreter muitas teclas!!!! :tecla:
Agradeço-te costa pela tua enorme dedicação ao Sitio, não é só pelas 9000, mas pelo conteudo, pelas palavras, dicas, brincadeiras que animam o pessoal com humor e incentivam a quem tenha pouco também heheheh :P
E continua a ser quem és, pois no sitio e fora dele és uma excelente pessoa que tenho o prazer que conhecer e conviver amigo!
Agora que falei bem de ti não te babes! isto foi só um aparte, ve lá se te portas bem e se treinas para o combate, não penses que por incentivar o adversario (tu) que ja não quero o confronto que tanto te esquivas! :pay: :dedos2:
hehehe grande abraço pa e cá te espero nas 10000... isto se sobreviveres ao combate! :D
Tudo de bom amigo! :fixe: :beer: :beer:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Rider »

Parabéns Costa.
É sem duvida muita entrega ao Sitio. Sempre pronto a ajudar, conviver, bom espirito, humor, enfim, só coisas boas. :hahaha:
Continua por cá muitos mais anos, e sempre com a atitude que tens mantido até hoje.
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo Costa, parabens!
Sempre a ajudar o pessoal e com a boa disposição a que nos habituamos.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas ha-de chegar o dia em que isso aconteça.
(e quando acontecer......coitadas das mini´s....)

Abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

Este Krazy podia estar caladinho :join:
Joao Rodrigues Escreveu:Amigo Costa, parabens!
Sempre a ajudar o pessoal e com a boa disposição a que nos habituamos.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas ha-de chegar o dia em que isso aconteça.
(e quando acontecer......coitadas das mini´s....)

Abraço
João grande abraço companheiro e quanto as minis elas é que vão sofrer pá :hahaha: :hahaha:
Rider Escreveu:Parabéns Costa.
É sem duvida muita entrega ao Sitio. Sempre pronto a ajudar, conviver, bom espirito, humor, enfim, só coisas boas. :hahaha:
Continua por cá muitos mais anos, e sempre com a atitude que tens mantido até hoje.
Obrigado pelas palavras José Matos :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por nunopontes »

Um enorme cavalheiro que tive o prazer de conhecer no almoço de aniversario, uma pessoa dedicada á causa e isso ve se pelo numero de mensagens, o meu obrigado Costa por estares sempre pronto a ajudar aqui neste nosso cantinho , tão especial, um abraço e venham as minis :ko: :ko: :ko:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Um enorme cavalheiro que tive o prazer de conhecer no almoço de aniversario, uma pessoa dedicada á causa e isso ve se pelo numero de mensagens, o meu obrigado Costa por estares sempre pronto a ajudar aqui neste nosso cantinho , tão especial, um abraço e venham as minis :ko: :ko: :ko:
Deixaste me sem jeito amigo :oops: :oops:

Um grande abraço Nuno :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por pintassilgo »

amigo parabéns pelas 9000 mensagens... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 9000 Panca(das)!

Mensagem por NelsonP »

Rider Escreveu:Parabéns Costa.
É sem duvida muita entrega ao Sitio. Sempre pronto a ajudar, conviver, bom espirito, humor, enfim, só coisas boas. :hahaha:
Continua por cá muitos mais anos, e sempre com a atitude que tens mantido até hoje.
Subscrevo. Grande companheiro. Um dos que tinha gosto em conhecer pessoalmente e privar algumas vezes :fixe:
Abraço
Responder