Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça"
na nova versão do site.

sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por sz5qbj »

Alexandre Manuel Escreveu:Boas

Vou apenas falar de fundo pois embora os melhores relatos sejam ao corrico raramente faço, até porque os resultados são catastroficos. Mas quanto ao fundo a minha praia de eleição é a do Funtão descaido ligeiramente a sul, no entanto as ultimas duas vezes que fui, foi na praia do Aterro mesmo em frente ao bar ao qual gostei visto que torna-se uma pesca mais descontraida e sem grandes prisões e respectiva perda de material.
Mas não sou um expert, o melhor é mesmo ir muitas vezes e tentar falar com pescadores habituais.
Pode ser que algum dia nos encontremos por lá.

Boas pescarias
Alexandre que andas a fazer no meu pesqueiro hehehe......

Um dia destes tenho que te mostrar ai onde deves lançar.... eu cá pesco mais para os lados das Pedras Brancas, em frente às palmeiras é onde sai mais peixe e não prendes nada dai até um pouco mais à esquerda, mas claro está se queres Sargos e de Kg tens que lançar para onde tem pedra e ai sim corre-se o risco de perder umas chumbadas valentes, mas quando a captura é um dos grandes até de esqueces disso :)

Excelente spot, sai de tudo.....
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

É verdade pesco sempre que posso nesses locais, tem dias que são muito bons outros que só aptece é fugir.Mas quanto ao convite, é só falar estou sempre a tempo de aprender.Este sábado vou até a Aveiro pois por mim deve finalizar a época das douradas e assim regresso a estes lados.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por rasta »

sz5qbj Escreveu:
Alexandre Manuel Escreveu:Boas

Vou apenas falar de fundo pois embora os melhores relatos sejam ao corrico raramente faço, até porque os resultados são catastroficos. Mas quanto ao fundo a minha praia de eleição é a do Funtão descaido ligeiramente a sul, no entanto as ultimas duas vezes que fui, foi na praia do Aterro mesmo em frente ao bar ao qual gostei visto que torna-se uma pesca mais descontraida e sem grandes prisões e respectiva perda de material.
Mas não sou um expert, o melhor é mesmo ir muitas vezes e tentar falar com pescadores habituais.
Pode ser que algum dia nos encontremos por lá.

Boas pescarias
Alexandre que andas a fazer no meu pesqueiro hehehe......
teu pesqueiro :hummm: ainda usavas fraldas ja eu pescava ai :hahaha: :hahaha: :hahaha: :join:
um dia deste vou ai fazer um fundito :fixe:
abraço

Um dia destes tenho que te mostrar ai onde deves lançar.... eu cá pesco mais para os lados das Pedras Brancas, em frente às palmeiras é onde sai mais peixe e não prendes nada dai até um pouco mais à esquerda, mas claro está se queres Sargos e de Kg tens que lançar para onde tem pedra e ai sim corre-se o risco de perder umas chumbadas valentes, mas quando a captura é um dos grandes até de esqueces disso :)

Excelente spot, sai de tudo.....
teu pesqueiro :hummm: ainda usavas fraldas ja eu pescava ai :hahaha: :hahaha: :hahaha: :join:
um dia deste vou ai fazer um fundito :fixe:
abraço
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por sz5qbj »

Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.

kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua :join:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por rasta »

sz5qbj Escreveu:Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.

kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua :join:
tava na brinca pesquei ai nessa zona muitos anos de como vim para a povoa ja nao vou para ai a muito tempo :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por Panca »

rasta Escreveu:
sz5qbj Escreveu:Eu agora ando mais virado ao corrico, mas é só avisarem quando vierem para estes lados que havendo disponibilidade eu junto-me a vçs.

kakaka, eu digo meu pesqueiro pq vou para lá a pé... é só descer a rua :join:
tava na brinca pesquei ai nessa zona muitos anos de como vim para a povoa ja nao vou para ai a muito tempo :fixe:
Quem sabe esta semana se marca qualquer coisa para esses lados :fixe:
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

Vou estar atento, para me fazer de convidado :lol:
Porque á semana a possibilidade de fazer uma pesquinha tem que ser perto caso contrário é dificil.
Agora vou fazer o relatozinho da pesca de sábado, não é que tenha grande jeito para estas coisas :tecla: mas pode ser que ajude a malta com ideia de ir a Aveiro.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em praias do Porto, Matosinhos e Leça

Mensagem por Panca »

Alexandre Manuel Escreveu:Boas

Vou estar atento, para me fazer de convidado :lol:
Porque á semana a possibilidade de fazer uma pesquinha tem que ser perto caso contrário é dificil.
Agora vou fazer o relatozinho da pesca de sábado, não é que tenha grande jeito para estas coisas :tecla: mas pode ser que ajude a malta com ideia de ir a Aveiro.

Boas pescarias
Bota lá isso para a malta ver companheiro :join: :fixe:
Responder