Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor Surf

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor Surf"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por DCautosport »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Não quero ser negativo mas, seja qual for o valor que deste pelo carreto, não foi uma compra acertada para surfcasting.
Esse carreto é de casting ou corrico embarcado, não serve para lançamentos em praia.

Cumprimentos,
Roberto
Mas antes de comprar li sobre o carreto... em inglês existe muito sobre ele... e a sua configuração é para beach-casting que suponho em portugues ser o que chamamos de surfcasting...!!!????
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Esses artigos que viste não seriam dos anos 50 ou antes? quando ainda só existiam carretos de tambor?
Como disse anteriormente, não sei que valores deste pelo carreto e pode até ter sido bom negocio, mas não é decerto, carreto para um iniciante à modalidade de surfcasting.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por FILIPEPC »

O preço depende do estado da cana... Para mim vale perto desse valor, mas é sempre relativo. Há que lembrar que se partir não há elementos para trocar... O que faz com que o preço reduza bastante.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por DCautosport »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Esses artigos que viste não seriam dos anos 50 ou antes? quando ainda só existiam carretos de tambor?
Como disse anteriormente, não sei que valores deste pelo carreto e pode até ter sido bom negocio, mas não é decerto, carreto para um iniciante à modalidade de surfcasting.

Cumprimentos,
Roberto
hum... provavelmente... ja vi que nao fiz boa escolha... o carreto custou me 61 € e qq coisa ja com os portes!?
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por DCautosport »

FILIPEPC Escreveu:O preço depende do estado da cana... Para mim vale perto desse valor, mas é sempre relativo. Há que lembrar que se partir não há elementos para trocar... O que faz com que o preço reduza bastante.
percebi... isso significa que se partir sera para o lixo... ou existira sempre solucao!? arranjar ou um elemento de outra cana que sirva la!?
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por vagpower »

Por 60€ já compravas um Vega Si 6000 ou FS 70 (50€) ou então um Tubertini Supercast 8000 por 67€.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por FILIPEPC »

Será quase de certeza Lixo... Ou então caso a marca tivesse ( que julgo não ter) o elemento custaria mais do que vais pagar pela cana, logo não tem lógica.
Se comprares assumes o risco. Mas que é uma grande vara é. :fixe: .
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Escolha de cana Surfcasting Banax GTX Kombatt ou Zicoor

Mensagem por DCautosport »

vagpower Escreveu:Por 60€ já compravas um Vega Si 6000 ou FS 70 (50€) ou então um Tubertini Supercast 8000 por 67€.
ja vi que fiz uma ma escolha.... hum.... o pior dos casos e por e venda no ebay novamente... e vou investigar esses que enumeras-te....
Responder