Boiada com o Marcote

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Boiada com o Marcote"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Grande Costa...parabens pela pescaria :hahaha: :hahaha: :hahaha: hoje la vamos nós ver se damos nos gajos :fixe:
Força nisso Nuno, aproveitar que os gajos parece que andam por lá :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por bladerunner »

joaonumberone Escreveu::hahaha: :hahaha: :hahaha:

grandes artistas.

Zé Manel, aquilo já chegou :join:
Agora é só ir experimentar.
Tem de tirar peixe! Senão, já conheces aí um cavalheiro que tem uma igual à tua mas já ensinada, fazes de conta que estás a dormir, apanhas-lo distraído, e trocas a tua pela dele! :mrgreen: :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por bladerunner »

nunopontes Escreveu:Grande Costa...parabens pela pescaria :hahaha: :hahaha: :hahaha: hoje la vamos nós ver se damos nos gajos :fixe:
Era para ir... mas o tempo está a ficar feio e para além do mais a PDI depois de um dia a vergar a mola arrasta-me para o sofá e fica dificil de sair de lá... :mrgreen:

Vai ser hoje a estreia do caniço? :fixe: não ganhou bolor de estar tanto tempo guardada? :mrgreen:

Abraço
Avatar do Utilizador
Marcote
Mensagens: 30
Registado: quinta out 21, 2010 7:01 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por Marcote »

Gostei bastante da pescaria, já sabeis que é para repetir.
Quanto ao sargo capturado pelo joao, um bom exemplar parabens

Oh Costa quase que acertavas no peixe, :hahaha: :hahaha: :hahaha: Eu nao acertei :hahaha:
Ou pela falta de luz ou pelo excesso dela, os vários nomes que o peixe tinha, desde choupa, boga, salema e agora dizes que era uma savelha :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: vai uma grande diferença. :D
Depois de ter feito uma pesquisa, reparei que era mesmo uma choupa, era peixe demasiado achatado para ser salema, e tu bem disseste, o que me confundiu foram as pintas amarelas, mas também nao tinha medida, pelo que quando formos la novamente, já sabes vamos com toda a força para trazer os parentes mais velhos destes ricos peixes.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por Panca »

Marcote Escreveu:Gostei bastante da pescaria, já sabeis que é para repetir.
Quanto ao sargo capturado pelo joao, um bom exemplar parabens

Oh Costa quase que acertavas no peixe, :hahaha: :hahaha: :hahaha: Eu nao acertei :hahaha:
Ou pela falta de luz ou pelo excesso dela, os vários nomes que o peixe tinha, desde choupa, boga, salema e agora dizes que era uma savelha :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: vai uma grande diferença. :D
Depois de ter feito uma pesquisa, reparei que era mesmo uma choupa, era peixe demasiado achatado para ser salema, e tu bem disseste, o que me confundiu foram as pintas amarelas, mas também nao tinha medida, pelo que quando formos la novamente, já sabes vamos com toda a força para trazer os parentes mais velhos destes ricos peixes.
:119: bem que o medico me disse que a bebida me fazia mal e eu tenho bebido pouco :hahaha: :hahaha: :hahaha: deve ser ainda a ressaca de domingo :201:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por pintassilgo »

parabéns pela pescaria!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por rasta »

oh.. nuno querias este no teu forno :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Boiada com o Marcote

Mensagem por CANIVETE »

É surcasting,é boia, esta gente não pára tadinhos dos peixinhos




abraço malta e boas pescas



Manuel Matos
Responder