Panier surfcasting

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Panier surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por NelsonP »

Joao Rodrigues Escreveu:
Ramiro Escreveu:Tens de fazer como eu fiz, João. :wink:
Oh Ramiro, não ligues ao que o joaon1 diz!!!!
Ele não quer um Panier convencional......
Acredita que se houvesse à venda um Panier com geleira e cama acopolada, ele éra o primeiro a comprar.....isto para não falar se o tal Panier tirasse imperiais....ai é que custe o que custasse, o joaon1 tinha de comprar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por mcll »

Aqui está outro modelo ainda mais barato, já uma vez encomendei acessorios da Ian Gold a esta loja em U.K. e penso que paguei cerca de €5 de portes.
Também já pensei diversas vezes em comprar um arnês, mas penso que seria para encostar, pois ás costas vai o saco das canas e espetos/tripé, levo uma mochila á frente com os carretos, bobines e algum material, o panier num ombro, e a cadeira no outro. Eu penso que levo o mínimo indispensável, pois comparando com umas fotos que vi do material que o José Afonso carrega, isto não é nada ...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Ramiro »

mcll Escreveu:Aqui está outro modelo ainda mais barato, já uma vez encomendei acessorios da Ian Gold a esta loja em U.K. e penso que paguei cerca de €5 de portes.
Também já pensei diversas vezes em comprar um arnês, mas penso que seria para encostar, pois ás costas vai o saco das canas e espetos/tripé, levo uma mochila á frente com os carretos, bobines e algum material, o panier num ombro, e a cadeira no outro. Eu penso que levo o mínimo indispensável, pois comparando com umas fotos que vi do material que o José Afonso carrega, isto não é nada ...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nem preciso tirar fotos. Eis o que mais ou menos eu fiz, parecido com o da foto. Tinha uma "caixa " destas e cortei as costas inteiras a uma mochila que tinha e cujos fechos tinham dado o estalo e acoplei as mesmas à caixa. Está supimpa.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Vou tentar fazer essa adaptação com uma mochila velha. :hummm:
chicofarias
Mensagens: 37
Registado: domingo out 07, 2012 3:59 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por chicofarias »

Boa João, numa loja perto de mim, vendem este acessório para a caixa que tens...queres que veja o preço?

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

chicofarias Escreveu:Boa João, numa loja perto de mim, vendem este acessório para a caixa que tens...queres que veja o preço?

Abraço
Agradeço, e se puderes perguntar marca e modelo para não haver duvidas :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
chicofarias Escreveu:Boa João, numa loja perto de mim, vendem este acessório para a caixa que tens...queres que veja o preço?

Abraço
Agradeço, e se puderes perguntar marca e modelo para não haver duvidas :fixe:
saber isso era interessante :fixe:
chicofarias
Mensagens: 37
Registado: domingo out 07, 2012 3:59 pm

Re: Panier surfcasting

Mensagem por chicofarias »

Boas, ainda tens a mesma, correcto? Eu tenho uma igual o que varia é a marca, quando comprei tentaram vender-me o acessorio...apesar de a minha ter a mesma côr da tua....AZUL.

Eu vou ver se passo la hoje e pergunto.

Abraço
Responder