Parabéns amigo FILIPEPC 8.010 ...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Parabéns amigo FILIPEPC 8.010 ..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Parabéns amigo FILIPEPC 8.010 ...

Mensagem por FILIPEPC »

Olá a todos, o sinal de respeito que vos tenha é enorme, imenso mesmo.
Aqui tenho uma espécie de família que gosto imenso, mesmo passando como todos, por dias ou períodos com menos tempo e até paciência.
Mas a dívida que tenho para com este espaço e até mais com a pesca é impagável, jamais poderei dar tudo aquilo que ela me tem dado. Tento no entanto dar o melhor que posso e sei. E agradeço a vossa companhia e amizade.
Um abraço a todos, e julgo que sabem que estou sempre aqui para defender quem acha que deve e merece ser defendido. :fixe: .
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Parabéns amigo FILIPEPC 8.010 ...

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu:Olá a todos, o sinal de respeito que vos tenha é enorme, imenso mesmo.
Aqui tenho uma espécie de família que gosto imenso, mesmo passando como todos, por dias ou períodos com menos tempo e até paciência.
Mas a dívida que tenho para com este espaço e até mais com a pesca é impagável, jamais poderei dar tudo aquilo que ela me tem dado. Tento no entanto dar o melhor que posso e sei. E agradeço a vossa companhia e amizade.
Um abraço a todos, e julgo que sabem que estou sempre aqui para defender quem acha que deve e merece ser defendido. :fixe: .
=D> =D> =D> =D> =D>
Responder