Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros"
na nova versão do site.

FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por FRAPE »

FILIPEPC Escreveu:Vocês e as cores. A cana para cor de alface até que não é feia.
Não posso ajudar muito, apenas dizer que a cana tem uma grande pinta na mão, é bem estável, e aparenta ser cana para pescar de 130 a 150/160 gramas. Agora, aparenta... Eu não pesquei com ela. Os componentes são muito bons, pintura, etc.
A vara é a mesma da mezzano, mas em verde e com híbrido.
Filipe, tenho uma vaga ideia que essa cana tem uma ação de 200 gr e não 250 gr como está anunciado. ou então as que tenho visto por aí estão
todas mal anunciadas.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por Nuno Carvalho »

FILIPEPC Escreveu:Vocês e as cores. A cana para cor de alface até que não é feia.
Não posso ajudar muito, apenas dizer que a cana tem uma grande pinta na mão, é bem estável, e aparenta ser cana para pescar de 130 a 150/160 gramas. Agora, aparenta... Eu não pesquei com ela. Os componentes são muito bons, pintura, etc.
A vara é a mesma da mezzano, mas em verde e com híbrido.
Bom dia Filipe,

Foi pena só agora ter visto esta mensagem/opinião sobre esta cana.
No sábado de manhã estive lá na "tua" loja e fiquei a pensar 2 vezes se trazia ou não a cana, mas como não havia muitas opiniões sobre a qualidade e performance da cana, e não estavas lá para eu pedir e ouvir a tua opinião, não a trouxe.

Do que vi na cana ela parece ter qualidade ao nível da pintura e componentes, tenho é dúvida quanto ao híbrido (há opiniões de que o hibrido dessa cana é fracote), mas claro que isso só se prova experimentando.

No meu equipamento de pesca só tenho 1 cana hibrida (pondo a ponteira hibrida da Fujika KW), acho que 2 canas hibridas não são demais, certo? :hummm:

Pelo preço em questão (€106) arranja-se alguma outra cana hibrida com esta qualidade? :hummm:

Obrigado pela opinião :fixe:

NC
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Nuno e Frape. A cana está anunciada como 100-250 gramas.
Não tenho uma experiencia grande com as canas desta marca a que vendem muito bem em Espanha. Têm um aspecto muito bom, isso é certo.
Nuno melhor em termos de perfomance não sei... Entendes. Só analisando tudo ao pormenor. Em termos de preço/componentes/qualidade não conheço.
Se não me engano a cana tem 9 passadores fuji Alconite. Só nos passadores tens mais ou menos o valor da cana ( se fossemos nós a comprá-los obvio.).
Agora... O resto, eu até usar uma não quero me alongar. Bom aspecto, bons acabamentos, na mão parece-me porreira.
O híbrido, epa... Os híbridos são para se ter cuidado até se conhecer bem os limites da cana, é assim que pesco e tem corrido bem. :fixe: .
FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por FRAPE »

[quote="FILIPEPC"]Olá Nuno e Frape. A cana está anunciada como 100-250 gramas.
Não tenho uma experiencia grande com as canas desta marca a que vendem muito bem em Espanha. Têm um aspecto muito bom, isso é certo.
Nuno melhor em termos de perfomance não sei... Entendes. Só analisando tudo ao pormenor. Em termos de preço/componentes/qualidade não conheço.
Se não me engano a cana tem 9 passadores fuji Alconite. Só nos passadores tens mais ou menos o valor da cana ( se fossemos nós a comprá-los obvio.).
Agora... O resto, eu até usar uma não quero me alongar. Bom aspecto, bons acabamentos, na mão parece-me porreira.
O híbrido, epa... Os híbridos são para se ter cuidado até se conhecer bem os limites da cana, é assim que pesco e tem corrido bem. :fixe:

Boas Filipe. tenho visto ( em todo o lado que existe a cana a venda) com a ação de 200gr e não de 250gr. se assim fosse há muito que tinha adquirido uma.
a MEZZANO é que tem 250gr e a VANTAGGIO 200gr. Será que estão todos enganados?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por FILIPEPC »

Olá amigo, epa, isso agora se estão enganados ou não não sei. Sei que a vantaggio é 100-250 gramas garantidamente.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por NelsonP »

É linda e a um preço muito razoável. Promenores sobre ela só sei os que vi aqui :join: mas agrada-me :fixe:
Pynext
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 23, 2013 9:43 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por Pynext »

Boas,
Tenho seguido este topico,
Ando para comprar uma cana e gostaria de saber entre a vantaggio e a Vega Kinetic qual das duas aconselhavam.

A cana vantaggio é uma cana hibrida, no entanto a vega nao é hibrida.
O tipo de pesca que costumo fazer é em paredões, ao fundo com rocha.
Também li que canas híbridas não é suposto fazer lançamentos por cima da cabeça (não sei se esta correto ou não), e quando dizem que é preciso mão para canas hibridas estão-se a referir a que pontos?

Peço desculpa pelas duvidas, mas aproveito este tópico para meter as minhas questões em vez de criar um novo.

Cumprimentos Alexandre
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Renzo Valdieri Vantaggio 4.50 metros

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Pynext Escreveu:Boas,
Tenho seguido este topico,
Ando para comprar uma cana e gostaria de saber entre a vantaggio e a Vega Kinetic qual das duas aconselhavam.

A cana vantaggio é uma cana hibrida, no entanto a vega nao é hibrida.
O tipo de pesca que costumo fazer é em paredões, ao fundo com rocha.
Também li que canas híbridas não é suposto fazer lançamentos por cima da cabeça (não sei se esta correto ou não), e quando dizem que é preciso mão para canas hibridas estão-se a referir a que pontos?

Peço desculpa pelas duvidas, mas aproveito este tópico para meter as minhas questões em vez de criar um novo.

Cumprimentos Alexandre
Para utilização em pontões é mais aconselhado as tubulares.
Do conhecimento que tenho, uma cana híbrida não deve fazer esforços verticais.

Cumprimentos,
Roberto
Responder