CARRETOS VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARRETOS VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rneves
Mensagens: 43
Registado: quinta set 19, 2013 3:30 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por rneves »

Bom dia
tenho alguns carretos Vega de surfcasting e ate estou muito contente com a sua prestação.
tenho: FS 70 e SR 8000
carapaca
Mensagens: 10
Registado: domingo ago 26, 2012 4:31 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por carapaca »

O Vega commander já me sacou um safio de 4kg a pescar embarcado a 40mts de profundidade sem problemas. A embraiagem portou-se muito bem e em termos de força surpreendeu-me. Sei que não é o carreto indicado para essa pesca mas estava a fazer uma pesca mais leve porque os braços já não aguentavam :)

Esse carreto tem um bom trabalhar mas quanto a mim peca nos materiais de contrução, mesmo para um carreto dessa gama acho que podiam ser melhores. O carreto tem muitas componentes em plástico e não é lá muito robusto, consegues torcê-lo se o tiveres preso à cana, coisa que com o Banax Mighty não consegues fazer ;) Não sei se com carretos que sejam de materiais mais leves isso também acontece.

Dá-me ideia que o "chassis" é daqueles made in china que se podem ver no ebay por 20$ (e eu já os vi...) mas depois a vega artilhou com algumas mariquices: bobine xpto, manivela, etc

Pessoalmente custou-me 55€ mas eu acho que foi bastante caro e não devia ter dado tanto dinheiro por ele. Comprei numa loja em Santo António dos Cavaleiros.

Para bóia é suficiente, e tem um bom trabalhar, agora depende de quanto pedem por ele..
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

obtive aqui uns preços jeitosos nos Vega Insignia 40 (79€) e Insignia 60 (83€). O 60 parece que é igual ao tubertini supercast 8000 que fica por 68€. Por uma diferença de 15€ vale mais comprar qual?
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por joaonumberone »

luipeq II Escreveu:obtive aqui uns preços jeitosos nos Vega Insignia 40 (79€) e Insignia 60 (83€). O 60 parece que é igual ao tubertini supercast 8000 que fica por 68€. Por uma diferença de 15€ vale mais comprar qual?
pelo que já aqui se disse, para praia compra o supercast, sempre é mais barato e dizem bem dele.
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

Li não sei onde, acho que foi por aqui, que o Insignia 60 sendo igual ao supercast tem uma manivela de esforço e que só por isso vale a diferença... e na altura estavam a falar de uma diferença de 25€.
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

Que carretos, o mais baratos possível, me recomendam para uma Vega Rampage de 4,50 m e para uma Vega Salt Master de 5,50 m?

http://www.vega.com.pt/index.php?mod=ca ... gory_id=57

http://www.vega.com.pt/index.php?mod=ca ... gory_id=58

Agradeço as opiniões, porque estou mesmo em fase de aquisição...
Responder