CARRETOS VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARRETOS VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por Panca »

Eu muito dificilmente digo mal de marcas e modelos e etc muito mais quando se fala em material barato/acessível que sou grande fã mesmo mas carretos Vega que me desculpem :lingua:

Abraço e é a minha opinião só mais nada :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

Panca Escreveu:Eu muito dificilmente digo mal de marcas e modelos e etc muito mais quando se fala em material barato/acessível que sou grande fã mesmo mas carretos Vega que me desculpem :lingua:

Abraço e é a minha opinião só mais nada :fixe:
Más experiências?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

Panca o que temos de ver é o seguinte...

Carretos até 50€ por exemplo são o que são... e falando de surfcasting... Que há melhor que os Vega? Há outras marcas nacionais que até os carretos de 70 ou 80€ são piores em 2013 que vegas de 50...

Em relação por exemplo ao de Boia, aposto aqui que o meu LT400 de 40€ vai onde Shimanos de 60 e 70€ vão... de igual forma.. E digo mais... Um amigo comprou um Daiwa de 50€ de boia... durou 2 meses.. e o meu continua aqui igual a novo!
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por rasta »

eu discordo carretos vega nao obrigado, e por 80 e tens o shimano aerlex o 6000 e o 8000 tens o beastmaster o quanto a mm bem melhores :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

OS Shimano baratos sao os Catana ou Hyperloop... e pelo mesmo preço, vale mais os vega ou os shimano?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

Eu tenho um Aerlex portanto estou a vontade para comparar uns e outros :D

O Aerlex custou-me 80€, + 2 rolamentos foram + 15€, ficou-me por 95€ salvo erro.

Não queiram comparar batatas com arroz... Nem sequer há milagres...
Mas uma coisa garanto, por 95€ o meu VEGA BRAVA vai lá com o Aerlex sem problemas ;)
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

luipeq II Escreveu:OS Shimano baratos sao os Catana ou Hyperloop... e pelo mesmo preço, vale mais os vega ou os shimano?
Se me dessem a escolher o Catana ou o LT400, eu ia para o LT400, apesar do Shimano me parecer um bom carreto para o pouco que custa, o que sei hoje do LT400 fazia-me escolher o Vega. Se por ventura não soubesse nada de um e de outro, ia para o Shimano...
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por Terrinca »

Boas
Sempre fui apologista de carretos Shimano ou Daiwa .......e passo a explicar os carretos Vega ....Barros etc que tive, foi a uns bons anos e na altura os mesmos não duravam nada!!!!!
Actualmente acho que a Shimano e uma sombra do que foi, a Daiwa é simplesmente demasiado cara, e cada vez noto mais que as outras marcas cada vez têm mais qualidade........Na baixa gama para Surfcasting acho que não deve haver melhor que o Tubertini Supercast....Vega insignia ....para boia fico-me pelos Ryobi.
Uma coisa e certa como não podemos testar todos os carretos em acção de pesca acho que a opinião daqueles que os tem valem muito!!!!! :fixe: :fixe:
Responder