CARRETOS VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARRETOS VEGA"
na nova versão do site.

luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

VIVA!

Ando virado para a Vega... não sei bem porquê...

Vou comprar 2 carretos, um para surfcasting outro para bóia.

Da Vega, por preços a rondar os 100€ o que me podem recomendar?
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por jm_araujo »

A rondar 100€ cada? Esquece a Vega.
Ultrega 10000 XSB para surfcasting e Exage 4000 para a boia (dependendo do tipo de pesca com boia)
A soma dá os 200€ e ficas muito melhor servido do que com qualquer vega no mercado...
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

jm_araujo Escreveu:A rondar 100€ cada? Esquece a Vega.
Ultrega 10000 XSB para surfcasting e Exage 4000 para a boia (dependendo do tipo de pesca com boia)
A soma dá os 200€ e ficas muito melhor servido do que com qualquer vega no mercado...
epá... podem ser mais baratos... o xsb fica por 120, havera algum vega por metade desse preço? Para boia, por 60€, qual recomenda?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

Carretos já foram amplamente discutidos por aqui amigo...
Na minha opinião os carretos Vega são das melhores opções em termos de carretos baratos... tipo 30/40/50€ se apenas se quiser gastar isso tanto em boia como surfcasting para mim não há melhor...

Mas...Em termos de valores a rondar os 100€ por cada um... ai o caso muda de figura e há muito mais escolha...Shimano's, etc...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

Eu tenho o Vega LT400, custou-me uns 40€ salvo erro, e estou muito contente com ele... tem-se aguentado muito bem, é muito suave, não tem folgas...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por ffgsoares »

Para boia e do melhor, shimano exage 4000, por cerca de 60 euros, mais um ou dois :join:

Boas pescarias :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por luipeq II »

Que me dizem do vega commander 60 e vega TR 60, ambos por menos de 50€? E o insignia 40 por menos de 90€?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: CARRETOS VEGA

Mensagem por tiagopacheco »

O Vega Insignia é um Ryobi... é um bom carreto para a boia! O triton 50 também é um carreto muito interessante e sei que sofreram uma redução de preço grande. O LT400 e o Boxer que são parecidos também são bons, pelo menos o meu tem sido um excelente carreto para o preço... Puxa os sargos com facilidade, não pesa muito nas mãos, e não tem folgas...
,
Em relação aos baratinhos de surfcasting, os que mais gosto é o Krypton, o SI6000, e o FS70.... São os que mais têm vendido por aqui sem dar chatisses...
Responder