Meia pesca

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Meia pesca"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Meia pesca

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
rodabreu Escreveu:Parabéns pelo dia que passou! :fixe:
42 peixes para meia-pesca, não está nada mal... quem me dera apanhar metade nas minhas pescas-inteiras! :mrgreen:
É na Figueira que costuma fazer estas pescarias amigo Braga?
É pesca embarcada e é em Aveiro, atenção que já fiz pescas o dia todo e não capturei tantos peixes.
Caparzo Escreveu:Pelo menos valeu pelo almoço...
Obrigado pela partilha :fixe:
joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:
joaonumberone Escreveu:ia-me esquecendo, o windguru passa a ser o pinóquioguru aí em cima e cá em baixo, dasse :grrr:
João ele realmente anda marado ou é dos copos ou da ganza :hahaha: :hahaha: mas penso que seja mais para assinares e pagares o que eles pedem que propriamente coisas esquisitas que anda a tomar :join: :join:

Braga grande relato companheiro, obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
O Braga tem o pró e tb foi enganado :hummm:
Acho que é do tinto :hahaha:
Realmente a ultima vez que fui corricar o windguru dava ondulação de 2,0 m e quando cheguei a Figueira não vi nada que se parecesse isso (mas eu também não sei ler bem aquilo).
O convívio está sempre garantido e o windguru vale o que vale, desta vez valeu pouco.
bladerunner Escreveu:Boas,

Vá lá que ao menos ainda sairam uns peixinhos bons, parabéns ao pessoal, mas realmente foi um dia complicado. Melhores dias virão.

Abraço
Ó Zé Manel já disse, mas mais vale um mau dia de pesca, que um bom dia de trabalho.

Para os três o meu obrigado pelas vossas palavras.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Meia pesca

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nunopontes Escreveu:Nada mau...ja deu para fazer o gosto ao dedo...e ja sairam uns peixitos , abraço :fixe: :fixe: :fixe:
O gosto ao dedo é sempre feito, estou à pesca, logo é fixe.
CANIVETE Escreveu:Braga,parabens ainda consegiuiste molhar a sopa condizente com o tempo de pesca,no nosso caso foi mais ou menos isso,no tempo util de pesca sairam uns peixitos,as adversidades é que foram as mesmas,com mais algumas á mistura.


abraço



Manuel Matos
Ó Manuel temos de pensar positivo e tornear as adversidades, mas muitas vezes não conseguimos, mas vale sempre a pena estarmos a pescar.
Rider Escreveu:Gana Galo...

Para meia esca até nem foi mau, parabéns e obrigado pela partilha.

Realmente as condições para esse dia nada tiveram a ver com as previsões.
Realmente ainda deu para eu fazer uns peixes, mas muitos não conseguiram este número.

Sobre as previsões, é como dizes, são previsões.
Joao Rodrigues Escreveu:Tanto peixe com meia pesca, nem quero imaginar se fosse um dia inteiro de pesca.....

Foi tal e qual o que se passou em Cascais.....ou não :hummm:
Ó João depois do almoço, as condições pioram sempre, não sei bem porquê.

O meu obrigado a todos pelas vossas palavras.

Abraço.

Braga
Responder