Há Hibridas e Hibridas :D

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Há Hibridas e Hibridas :D"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por Terrinca »

:119: 250 :119: .......gandas malucos!
Ha pouco tempo achei uma chumbada de 250grs e fiquei a olhar para ela :hummm: e a pensar que nas minhas canitas :dedos2: :hahaha:
Agora vejo uma hibrida a lançar aquele tijolo!!! :118:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por joseafonso »

tiagopacheco Escreveu:Nuno são 250 gramas ... aposto que 90% das hibridas do mercado não só dobravam como partiam lol
Achas???????
Lançar é uma coisa. Atirar para dentro de água é outra.
A maioria das canas (híbridas ou não), não parte assim tão fácilmente. Partem sim, noutras condições e algumas vezes, sem saber nem como nem porquê.
Eu gostava de saber é o que aconteceria se alguém com uma cana igual, a partisse e depois fosse á loja dizer, que ela partiu a lançar 250 grs, como tinha visto os "turcos", fazer. :D :lol:

Ps: Parte-se mais depressa uma cana com uma chumbada mais leve, do que com uma chumbada pesada. Podem é partir emsítios diferentes.
Ab
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por tiagopacheco »

So faco uma pergunta, tens confianca numa x5 ou numa Q6 para fazer o mesmo que estas a ver nesta foto, varias vezes ao dia?
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por joseafonso »

tiagopacheco Escreveu:So faco uma pergunta, tens confianca numa x5 ou numa Q6 para fazer o mesmo que estas a ver nesta foto, varias vezes ao dia?
Porque não?
Se for eu a fazer, faço e com qualquer cana.
Mesmo sem ser as Yuki.
E não as parto.

Só não faço se me disserem que os tipos da foto estão a lançar "longe" com as tais chumbadas de 250 grs.
Ab
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por tiagopacheco »

Lançar longe com 250g é óbvio que não... até porque qualquer cana "amoxa", e senão "amoxar", "amoxam" os braços lol
Mas o que eu acho incrivel nesta cana , é que 1º ela é hibrida, 2º é fininha, 3º pesa 500g...

E muito sinceramente não estou a ver as hibridas que andam por ai até 300€ a fazerem-no sem partir ;) mas posso estar enganado...

Alguem me empresta uma Q6, uma X5, uma Barros K2, uma SAT, Tubertini's, etc para eu ir experimentar? ah e uma chumbada de 250g que eu não tenho ... E como teoricamente devem aguentar não pago nenhuma que se partir pelo elemento do meio, ou pelo pé da cana em cima ou pela ponteira...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por tiagopacheco »

As canas lá não estão a ser lançadas por pessoas de elevada técnica, e sim "Cavadores Profissionais"... dai a minha estupefação!
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por joseafonso »

tiagopacheco Escreveu:Lançar longe com 250g é óbvio que não... até porque qualquer cana "amoxa", e senão "amoxar", "amoxam" os braços lol
Mas o que eu acho incrivel nesta cana , é que 1º ela é hibrida, 2º é fininha, 3º pesa 500g...

E muito sinceramente não estou a ver as hibridas que andam por ai até 300€ a fazerem-no sem partir ;) mas posso estar enganado...

Alguem me empresta uma Q6, uma X5, uma Barros K2, uma SAT, Tubertini's, etc para eu ir experimentar? ah e uma chumbada de 250g que eu não tenho ... E como teoricamente devem aguentar não pago nenhuma que se partir pelo elemento do meio, ou pelo pé da cana em cima ou pela ponteira...
Tu não sei.
Mas eu faço sem problemas.
O que está aqui em causa é a distância que se estava ou que se queria atingir.
Atirar pesos para dentro de água é fácil, qualquer cana faz.
Agora lançar a sério, é que já não é assim tão linear.
A Cana da foto até está bem armada, logo é mais difícil de partir.
A técnica do lançador da foto não é de "cavador profissional", até porque o lançamento é lateral.

Se eu quiser, parto qualquer cana e não preciso de lhe por chumbadas pesadas.
Até é mais fácil parti-las com chumbos mais leves.
AB
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Há Hibridas e Hibridas :D

Mensagem por tiagopacheco »

Este sim.... os outros não :D

Sim eu só parti uma cana até hoje com chumbada e foi com 90 gramas... Partem é em sitios diferentes...
Responder