par de carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"par de carretos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Por 76€ + 10% desconto (68,4€) , ou mesmo 15% está on-line aqui:

Link

Agora 8€ a menos sempre são 8€.

Já agora o AlumX está lá também por 75,00€ + 10% = 67,5€
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

o novo tica spectra por 100€ com 2 bobines, da pra embarcada e surfcasting 8)

e uma boa compra 8)
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Passa-se qualquer coisa na Hiro que está a provocar esta "descarga" nos preços. Anda por aí um zunzum.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não é só a Hiro que está com promoções a Vega também está... agora se há zumzum não sei, de qualquer forma é natural fazerem promoções nesta altura do ano.
karva

Mensagem por karva »

paulo Escreveu:Não é só a Hiro que está com promoções a Vega também está... agora se há zumzum não sei, de qualquer forma é natural fazerem promoções nesta altura do ano.
Eu também acho que é mais responder á promoções da Vega, zumzum também desconheço, para além daquele que diz que a propesca vai apostar em força ainda este ano na Daiwa (canas e carretos).

Para o bluemerlim:
Isso na revista extra mar que viste sobre o carreto HIRO MAGNA 10005 B, ser para boia é de certeza engano da revista.
Senão repara, pensa um bocadinho.
peso: 620 gr.
Capacidade: 0,40/300 m. 0,33/500 m.

O resto não conta, já que o ratio 4.8:1 e a embriagem frontal, os carretos para boia também podem ter.

O problema deste carreto é o corpo ser em composite e não metálico, daí que possa ter alguns problemas de torção em situações mais "pesadas" e brutas. :wink:

Abraço

karva
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu também acho que é mais responder á promoções da Vega, zumzum também desconheço, para além daquele que diz que a propesca vai apostar em força ainda este ano na Daiwa (canas e carretos).
Sim mas isso cheira-me a zumzum da net, não estou a ver deixarem de apostar na Hiro. Mas nunca se sabe... quem está lá dentro saberá melhor que nós. :wink:
karva

Mensagem por karva »

paulo Escreveu:
Eu também acho que é mais responder á promoções da Vega, zumzum também desconheço, para além daquele que diz que a propesca vai apostar em força ainda este ano na Daiwa (canas e carretos).
Sim mas isso cheira-me a zumzum da net, não estou a ver deixarem de apostar na Hiro. Mas nunca se sabe... quem está lá dentro saberá melhor que nós. :wink:
Na foi na net, não é por causa do outro estar lá agora. :wink:
A Aposta vai ser grande em material de competição (canas, carretos) que não há por cá. A Daiwa em canas cá em Portugal, está muito pobre, há pouca coisa, em carretos vai havendo.

karva
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Para o bluemerlim:
Isso na revista extra mar que viste sobre o carreto HIRO MAGNA 10005 B, ser para boia é de certeza engano da revista.
Senão repara, pensa um bocadinho.
peso: 620 gr.
Capacidade: 0,40/300 m. 0,33/500 m.

O resto não conta, já que o ratio 4.8:1 e a embriagem frontal, os carretos para boia também podem ter.

O problema deste carreto é o corpo ser em composite e não metálico, daí que possa ter alguns problemas de torção em situações mais "pesadas" e brutas. :wink:

Abraço

karva[/quote]

Karva,se é ou não engano não sei. :shock:
Sei que me pareceu algo estranho porque como disse,conheço o carreto ao vivo e é 1 carreto pesado (robusto) como dizes tb,agora que está lá na revista está,tenta arranjar a revista e vê na pag em que dão opcções de cana e carreto juntos com descriçoes do mesmo e vê lá se não vem lá essa indicação a dizer que é 1 carreto de boia.

Até fiquei :shock:
Responder