Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
francisco teixeira
Mensagens: 22
Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por francisco teixeira »

boas ficaremos então a aguardar da desiçao muito obrigado a ver se famos por as minhocas de molho :fishcool:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Bem ... Eu por mim fica para dia 12 na mesma ...

O Rider disse que parece que vai estar bom e deu uma sugestão... Que para mim era a melhor no sentido de convivio...

Perto de Peniche e perto dos pesqueiros em Ferrel que é pertissimo do Baleal, no pinhal há uns churrasqueiros tipo picnic... E podiamos levar cada uns umas coisas, saia super barato para todos, e podiamos lá fazer umas febrinhas, entremeadas, pão, etc... E dava para estarmos na paródia até irmos pescar, e também é super perto dos pesqueiros...

Que acham?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por ffgsoares »

Por mim está no ponto, concordo !

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
tiagopacheco Escreveu:Perto de Peniche e perto dos pesqueiros em Ferrel que é pertissimo do Baleal, no pinhal há uns churrasqueiros tipo picnic... E podiamos levar cada uns umas coisas, saia super barato para todos, e podiamos lá fazer umas febrinhas, entremeadas, pão, etc... E dava para estarmos na paródia até irmos pescar, e também é super perto dos pesqueiros...
Aprovado! :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Rider »

Este local é um parque de merendas, tem churrasqueiras, mesas e bancos.
Normalmente está sempre por lá muita gente, mas indo cedo dá para reservar 2 mesas.

O que falei com o Tiago, e talvez pela dificuldade em arranjar um local onde pudéssemos estar todos a conviver á nossa vontade, e como ninguém dizia nada, decidi avançar com esta hipótese.

Quem quiser poderá vir logo de manhã ( quanto mais cedo vieram, mais tempo podemos conviver ), e almoçávamos por lá. Os que não puderem vir de manhã, veem á hora que puderem, uma vez que não existe horas marcadas. A única certeza é a hora de partir em direção ao pesqueiro, que acho o ideal pelas 17h / 17.30h.

Quanto ao pesqueiro, não está nada decidido, mas perto do local existem várias hipóteses.

Quanto ao comer e beber cada um leva o quiser, o pão poder ser comprado ali perto ( uma padaria com pão espectacular ).

Agora decidam.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Por mim está feito... às 10h da manhã estou lá!!!! ahahahahah
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
tiagopacheco Escreveu:Bem ... Eu por mim fica para dia 12 na mesma ...

O Rider disse que parece que vai estar bom e deu uma sugestão... Que para mim era a melhor no sentido de convivio...

Perto de Peniche e perto dos pesqueiros em Ferrel que é pertissimo do Baleal, no pinhal há uns churrasqueiros tipo picnic... E podiamos levar cada uns umas coisas, saia super barato para todos, e podiamos lá fazer umas febrinhas, entremeadas, pão, etc... E dava para estarmos na paródia até irmos pescar, e também é super perto dos pesqueiros...
Como se diz no poker , estou ALL IN !! :hahaha:
Para mim o Baleal sempre foi uma boa «fezada» :fixe:
Vou tentar chegar o mais cedo possível para ajudar no «acampamento» !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
fdp Escreveu:Para mim o Baleal sempre foi uma boa «fezada»
Para a bóia é bom, mas para o fundo, tinhamos de pescar á vez! :hahaha:
Cheira-me que os pesqueiros que o Tiago está a pensar não são por ai... :hummm:

Cumprimentos,
Roberto
Responder