Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
CANIVETE Escreveu:Só precisas trazer vomidrine
Não aconselho vomidrine na primeira investida, acaba por adormecer sem saber se enjoa ou nao...
Leva antes boa disposição umas mines e umas sandochas, se enjoares, o resto da malta agradece :join:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Tenho um album de «fotos de pesca» onde arquivo tudo PARA MAIS TARDE RECORDAR !! :hahaha:
Tentei ampliar as fotos do convívio que foram por vós aqui colocadas mas ficam todas desfocadas !
Sei que vos vou dar trabalho :hahaha: , mas agradecia o favor a todos quantos tiraram fotos daquele
dia e as conservem em tamanho original , que me enviassem por e-mail :

[email protected]

Afinal de contas , temos que ter alguma coisa para mostrar aos nossos netos !! :hahaha:
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por mcll »

Eu também gostava de ter a foto do grupo, Filipe, podias fazer o upload da foto sem ser reduzida e postares o link.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por FILIPEPC »

Amanha se tiver tempo, tento fazer isso. mas estas fotos dão para guardarem para o vosso P.C.
Basta clicarem no botão direito e fazerem guardar.
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por mcll »

Obrigado Filipe, a foto que está no forum só tem 48K,B foi reduzida certamente..
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pelo que li, deu para perceber que foi mais um êxito este convívio, pelo que, quero desde já endereçar os meus agradecimentos a todos os presentes, por mais este evento.

Deu também para entender que se falou de pesca, mas a pesca não foi muita. Os tipos de pesca foi um surfcasting e bóia, mas também li que muito se falou de embarcada e acho até que mais alguns vão ser arrastados, para esse tipo de pesca.

Já sabem mas posso repetir, se estiver presente nessa embarcada e alguém precisar de material, sabem que estou sempre disponível a emprestar, o que já aconteceu com outros e alguns agora, até as canas são iguais às que emprestei, parece que gostaram.

Não compareci no evento porque a minha pesca mensal foi adiada uma semana e coincidiu com essa data, estando eu em falta com um relato, mas vou fazê-lo, só não sei ainda quando, mas ligo sempre a alguém ligado ao evento a perguntar como está correr e enviar um abraço aos presentes, para além de doutros assuntos que falei com o Tiago, :fixe: .

É sempre um gosto ver as fotografias e ler os vários relatos dos presentes, os quais deixam transparecer o bom ambiente, a camaradagem e o modo de colocar todo o pessoal à vontade.

O Ramiro lá fez uma surpresa a várias, :fixe: .

Pelo exposto, que venha o próximo evento.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS !! :fixe:
Eu sei que dão para copiar FILIPE , já as tinha guardado !! :fixe:
Mas quando as tentei ampliar ficaram desfocadas , o meu ecrã é de 22 polegadas e gosto de guardar
as fotos em tamanho XXL , para ver ao pormenor !! :hahaha:
Não há pressa , é quando puderes e te lembrares !!
FICA BEM !! :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por DCautosport »

tiagopacheco Escreveu:Esta é só uma ideia e queria um feedback do pessoal...
Como este ano, e acho muito bem o encontro do 15º aniversário é nortenho...
E como há muito pessoal do centro ( o meu caso ) , que não pode ir por falta de verba, e como tenho muitos e bons amigos feitos no sitio dos quais tenho saudades ... venho propor à malta do centro fazer um encontro para comemorar-mos também o 15º aniversário,e por-mos a conversa em dia.... e conhecer users novos, que há muitos aqui da zona centro ( Lourinhã, Torres Vedras, Santa Cruz, Ericeira, Aveiras, Peniche, Leiria, etc )

Falo de users da zona centro como o canudo, o bruno ferreira, o rider, joãonumberone, pfzeca, soares, kalvas, joao rodrigues, canivete, fdp, mario fialho, ruibaco, desiderio, beto, smokeme, etc etc etc etc etc etc ...

Um dia mais "informal" ... cada um levava umas coisas, fazia-se uma churrascada em qualquer lado assim lanche/jantar e depois acabava-se a fazer o que mais gostamos numa praia qualquer a celebrar este nosso ponto de encontro...

Que acham???

[/quote]

Acho excelente ideia... Já não vou é a tempo... lol lol Mas acho a ideia Excelente... e que como já foi em Outubro... que tal marcar outra coisa ai do género... tipo churrascada de natal!? lol lol ainda falta um bocadinho mas ia-se marcando com tempo...????
Responder