Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nunopontes »

Parabéns a todos que estiveram neste excelente convivio, e obrigado pelos relatos e pelas fotos, esperemos que um dia neste maravilhoso rectangulo que é o nosso país a conjutuntura nos deixe estar todos presentes, e fazer um recorde do guiness em encontro de pescadores, e parabéns ao Sdp :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nelsonpamaral »

joaonumberone Escreveu: acabei por não levar a grade, no fim apanhei uma faneca com mais 1 grama que a do Filipe e mais 2 gramas que a do Miguel :hahaha: :hahaha:
O João é um brincalhão, aqui está ele no seu melhor a elevar a fasquia e a levar a competição (salutar é claro) para o grama :hahaha: :hahaha: , grama a grama....

Malta, então !!! deixaram o Zé Rider sózinho na praia :nono: :hahaha: :hahaha:


(ai, já me esquecia falta ali em cima o Sr. (peço desculpa) :join: - é só malandros :hahaha: :hahaha: )

Um abraço a todos

:fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Em relação ao encontro, o dia começou para mim cedinho, e perto das 10h15 estava à espera do Bruno Ferreira para ir ao Super buscar Pão e outras coisas de última hora como os Copos de Plástico. O Bruno esqueceu-se das grelhas, pelo que tivemos logo de voltar para trás...

Quando chegámos finalmente a Ferrel já estava por lá o Rider , o FDP e penso que o nelsonpamaral ( acho eu ) lol ... Entretanto chegou o amigo canivete e companhia ... e Traziam um Sarguinho lol

Foi um dia Brutal como de costume e como a malta sempre se habituou... Uma palavra especial de agradecimento ao Ramiro , e ao Canudo e António Jorge, por terem tido um bocadinho para aparecer junto de nós...E ao Braga por ter ligado.

Essencialmente foi rir, comer, rir, beber, rir, comer, rir, beber... café quase quente, rir... tentativa de pescar lol dormir

Em relação à pesca, as condições não eram as melhores, tinham mudado desde o dia anterior, o vento estava rodado a Oeste, a água estava verde... o vento e a maré não permitiam chegar ao cabeço de areia...e nas 8 horas na praia, fiz 3 lançamentos, apanhei uma sargueta para não gradar... O importante para mim seria sempre por a conversa em dia, e falar o mais possível com todos, especialmente os que já não via a mais tempo...pois agora não sei quando os vejo e tinha mesmo de aproveitar...

Sempre bom ver a malta que vejo mais... caso do Sr. João, do Rider, do Beto_Manja, do Henrique, do Canudo, do Toino Jorge, do Bruno Ferreira, do Soares... Foi muito bom ver amigos que não via a muito tempo como o FilipePC, a malta do "Cagalhão", Jorge Pereira, o Xico, o Babalu, o Fdp, o Trindade, o puto Miguel Candeias, e a sua fome demoniaca, e sono lol e claro boa disposição, puto 5 estrelas...o Filipe João etc,...

Foi bom conhecer a malta que não conhecia pessoalmente... Canivete, Seabra, etc =D>

E pronto foi mais um dia perfeito... Quanto à comida ninguem me pode acusar, comi 3 entremeadas, chouriço, morcela, batatas fritas, rissois.. Quanto à bebida também não que não bebo alcool e bebi 2 minis :D :moca: :moca:

Resta me agradecer ao Rider e também ao Seabra que não largou o assador...E claro a todos quantos vieram de tão longe, para me fazerem a vontade e nos juntarmos todos, como a grande familia piscatória que somos.

Já tenho saudades...

Um abraço a todos!
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
tiagopacheco Escreveu:Em relação ao encontro, o dia começou para mim cedinho, e perto das 10h15 estava à espera do Bruno Ferreira para ir ao Super buscar Pão e outras coisas de última hora como os Copos de Plástico. O Bruno esqueceu-se das grelhas, pelo que tivemos logo de voltar para trás...

Quando chegámos finalmente a Ferrel já estava por lá o Rider , o FDP e penso que o nelsonpamaral ( acho eu ) lol ... Entretanto chegou o amigo canivete e companhia ... e Traziam um Sarguinho lol

Foi um dia Brutal como de costume e como a malta sempre se habituou... Uma palavra especial de agradecimento ao Ramiro , e ao Canudo e António Jorge, por terem tido um bocadinho para aparecer junto de nós...E ao Braga por ter ligado.

Essencialmente foi rir, comer, rir, beber, rir, comer, rir, beber... café quase quente, rir... tentativa de pescar lol dormir

Em relação à pesca, as condições não eram as melhores, tinham mudado desde o dia anterior, o vento estava rodado a Oeste, a água estava verde... o vento e a maré não permitiam chegar ao cabeço de areia...e nas 8 horas na praia, fiz 3 lançamentos, apanhei uma sargueta para não gradar... O importante para mim seria sempre por a conversa em dia, e falar o mais possível com todos, especialmente os que já não via a mais tempo...pois agora não sei quando os vejo e tinha mesmo de aproveitar...

Sempre bom ver a malta que vejo mais... caso do Sr. João, do Rider, do Beto_Manja, do Henrique, do Canudo, do Toino Jorge, do Bruno Ferreira, do Soares... Foi muito bom ver amigos que não via a muito tempo como o FilipePC, a malta do "Cagalhão", Jorge Pereira, o Xico, o Babalu, o Fdp, o Trindade, o puto Miguel Candeias, e a sua fome demoniaca, e sono lol e claro boa disposição, puto 5 estrelas...o Filipe João etc,...

Foi bom conhecer a malta que não conhecia pessoalmente... Canivete, Seabra, etc =D>

E pronto foi mais um dia perfeito... Quanto à comida ninguem me pode acusar, comi 3 entremeadas, chouriço, morcela, batatas fritas, rissois.. Quanto à bebida também não que não bebo alcool e bebi 2 minis :D :moca: :moca:

Resta me agradecer ao Rider e também ao Seabra que não largou o assador...E claro a todos quantos vieram de tão longe, para me fazerem a vontade e nos juntarmos todos, como a grande familia piscatória que somos.

Já tenho saudades...

Um abraço a todos!
=D> =D> =D>
Parabens a ti Tiago pela iniciativa e, não desfazendo dos outros que trabalharam, obrigado pela oportunidade! :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por CANIVETE »

Primeiro quero agradecer a tua iniciativa por este convivio,revi amigos conheci outros,alguns penso que em breve estaremos juntos novamente para futuras pescarias (embarcada) não vou deixar de vez em quando de acompanhar a malta do surfcasting numa noitada.
No fundo agradecer a todos uns pela organização,outros pela presença,etc.
Segundo pedir que revejas a tua posição de não postar mais,meu amigo quaisquer que sejam as razões esta nossa casa é mais nobre e elevada e o surfcasting fica mais pobre sem a tua presença


ABRAÇO


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Um dia destes se eu puder... vou vomitar convosco :D
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por CANIVETE »

Ficamos á tua espera




abraço



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
tiagopacheco Escreveu:Um dia destes se eu puder... vou vomitar convosco
BOLAS !! Era só o que faltava !!
MAIS UM «ENGODADOR» !! :hahaha:
TIAGO , mesmo sem ter pescado para mim foi um dia 10***** , outros mais virão !!
FICA BEM !! :fixe:
Responder