Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu::join: :join: Pessoal ei até ia mas tenho a do norte no dia 15 e como sabem não posso estar em todas :hahaha: :hahaha: :join: :join:

Na brinca povo e acho muito bem que faça isso ai afinal o forum é nacional e deve ser feito em varios sítios :fixe: :fixe:

Abraço e corra tudo pelo melhor :let:
Será, julgo eu, um jantar de velhos e novos amigos, para contarmos umas história unas aos outros e eu transformar a boga de 100grs que apanhei numa dourada de 3 kilos, por exemplo.
(mas há mais mentirosos) :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu::join: :join: Pessoal ei até ia mas tenho a do norte no dia 15 e como sabem não posso estar em todas :hahaha: :hahaha: :join: :join:

Na brinca povo e acho muito bem que faça isso ai afinal o forum é nacional e deve ser feito em varios sítios :fixe: :fixe:

Abraço e corra tudo pelo melhor :let:
Será, julgo eu, um jantar de velhos e novos amigos, para contarmos umas história unas aos outros e eu transformar a boga de 100grs que apanhei numa dourada de 3 kilos, por exemplo.
(mas há mais mentirosos) :hahaha:
Vocês é que sabem o que botam cá para fora :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Penso que a malta no Norte noutras ocasiões também se juntou quando não puderam vir cá baixo... É mais ou menos a mesma coisa.
Eu adorava ir ai acima no dia 15, e se tivesse a trabalhar, ia de certeza ... mas assim :S completamente impossível... no money no fun!
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por FILIPEPC »

Não sou do centro, mas sou tuga e gosto de estar com a malta, marca e avisa, estou IN.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Nao és do sul :-D
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ficarei atento à data e depois logo vejo.

Em Setembro para mim já vai ser quase impossível.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Na minha opinião devia-se marcar primeiro a data para ver a disponibilidade de todos.
De preferencia a um sabado e com o seguinte programa:

Encontro ás 06h
Pesca/convivio
Almoço ás 12h
Pesca/convivio
Lanche ás 18h
....
....
All night long.....

Cada um levava uns petiscos, o que morasse mais perto levava o grelhador, e assim passavamos um dia e noite na conversa e a pescar.
E sempre tinhamos o domingo para descansar.

Se for a um sabado podem contar comigo.

Ma venham de lá mais ideias
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por tiagopacheco »

Ora a minha ideia seria :

- Encontrar um sábado que dê jeito à maior parte dos users
- Sem muito vento para podermos pescar ou a norte ( + peixe ) ou a sul ( mais abrigado )
- Encontrar um tasco que nos receba a todos e nos dê tipo uma sopinha, 1 prego, 1 bebida e café por 6 ou 7€ a cada um

Em termos da localização penso que o melhor seria Peniche... Por ficar a meio caminho a todos... tanto para a malta de Lisboa, Margem Sul, como para a Malta de Leiria, e mais a norte.

Em termos de Hora, como penso que a malta gosta mais de pescar à noite... talvez o melhor fosse o encontro ser às 17h , uma vez qu algum pessoal trabalha ao sábado ou ao sábado de manhã, seria melhor a concentração ser mais perto destas horas ( 17h/18h), a malta comia, punha a conversa em dia... Seguia-se para o pesqueiro e depois era até ter forças para pescar e haver peixe....

Penso que o Filipe nunca pescou a Norte nestas zonas, e quem não pescou também iria gostar de conhecer.. principalmente a malta nova... iamos para um dos 2 ou 3 pesqueiros bons.

Em relação ao objectivo deste encontro seria sempre algo informal e não oficial do Sitio do Pescador, não tenho "autoridade" para tal, e nunca é o objetivo de fazer um encontro oficial, uma vez que esse já existe, e muito bem no norte...
Será de juntar a malta que não consegue ir ao norte, rever amigos, dos quais tenho saudades, conhecer malta nova, e aqui era muito importante a participação de users novos... até para mostrarem que não usam o sitio apenas para pedir ajuda :D
Responder