Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por joaonumberone »

Pessoal, como habitualmente foi do melhor.
Gostei de rever alguns gradeiros que já não via há uns tempos.
Os boieiros safaram-se bem :hahaha:

Filipe, epá o Miguel é isso? afinal é má companhia :hahaha:

Um abração para todos os que foram e os que gostariam de ter ido :fixe:
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por N Moreira »

Boas pessoal

quero agradecer a todos por me terem acolhido de bom grado neste que foi um excelente grupo de amigos em que todos passamos um bom bocado e nos divertimos contamos historias pescamos mais com as canas desmontadas do que com elas a pesca :join:

foi realmente um dia bem passado vinha no carro e a dizer ao Seabra,-" tirei uma faneca em termos de pesca foi quase mais uma grade, mas desta vez não me importo e ate vou feliz foi um dia diferente e bem passado o convívio foi mesmo fixe"

o pessoal é muto fixe, gostei de conversar com a malta, conhecia um ou outro aqui de alverca, mas o resto da malta não conhecia, aquela malta do team cagalhão é bué fixe,

Há malta que pelas fotos que tem no avatar pareciam mais velhos, ao vivo parecem mais novos.

o césar e o rapaz da castanheira(francisco?) é que fizeram uma pesca valente a boia. césar qualquer dia vamos a uma boiada pode ser?

a malta é tudo vizinho do pé da porta haver se passamos a pescar mais vezes juntos.

canivete :fixe: uma embarcada :fixe: :fixe:

um abraço a todos mesmo a todos vim para casa bem contente pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Muito bom o dia,com alguns ameaços de chuva mas que não passaram disso.
Passou a correr, muitos comes e bebes com bastante convivio.
Apenas conhecia o Tiago pessoalmente mas à medida que o dia foi passando, acabou por parecer que já conhecia aquela malta toda à muito tempo!
Quero agradecer, em particular, ao amigo Ramiro, pelo emblema e a todos em geral pela amisade e simpatia.

Venha o próximo! :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por FILIPEPC »

O Miguel além comer muito e ter os pés grandes, dorme que se farta e inventa desculpas para a derrota. Quando apanhei o último sarguito, ele estava meio a dormir, fui soltá-lo, mas antes fui acordá-lo para ele não dizer que era treta, e depois no caminho diz-me que estava a dormir não viu nada, lol.
O Miguel é tramado, na Cova quando ele chega a malta da zona, abre logo um lugar para ele, já sabem o que a casa gasta, :join: .
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por cesar luis »

N Moreira Escreveu:Boas pessoal

quero agradecer a todos por me terem acolhido de bom grado neste que foi um excelente grupo de amigos em que todos passamos um bom bocado e nos divertimos contamos historias pescamos mais com as canas desmontadas do que com elas a pesca :join:

foi realmente um dia bem passado vinha no carro e a dizer ao Seabra,-" tirei uma faneca em termos de pesca foi quase mais uma grade, mas desta vez não me importo e ate vou feliz foi um dia diferente e bem passado o convívio foi mesmo fixe"

o pessoal é muto fixe, gostei de conversar com a malta, conhecia um ou outro aqui de alverca, mas o resto da malta não conhecia, aquela malta do team cagalhão é bué fixe,

Há malta que pelas fotos que tem no avatar pareciam mais velhos, ao vivo parecem mais novos.

o césar e o rapaz da castanheira(francisco?) é que fizeram uma pesca valente a boia. césar qualquer dia vamos a uma boiada pode ser?
a malta é tudo vizinho do pé da porta haver se passamos a pescar mais vezes juntos.

canivete :fixe: uma embarcada :fixe: :fixe:

um abraço a todos mesmo a todos vim para casa bem contente pessoal :fixe:
atao nao,e quando quiseres
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Jac Seabra »

Boas
Foi um dia excelente tudo malta do melhor
A pesca foi o menos importante.
Venha mais convívios.
Fiquem bem
José Seabra
Avatar do Utilizador
francisco teixeira
Mensagens: 22
Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por francisco teixeira »

cesar tem que se marcar outro dia para se ir apanhar outras bagas daquelas
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nelsonpamaral »

Boas malta,

Acabadinho de chegar das minhas viagens de hoje, vim aqui espreitar com pouca certeza de que a malta já andasse por aqui nos seus posts. Afinal está a fervilhar, e com a malta a estar de acordo quanto a mais um convívio aqui do SdP -> foi do melhor.
Malta fixe, um belo local e aquele espiríto de camaradagem que encontramos aqui no Sítio.

Foi bom rever a malta conhecida e conhecer novos companheiros.

Tive de "desertar" na altura de partir para a pesca, mas tinha mesmo de ser, hoje já estou com 600km no lombo.

Só foi pena o peixe não ter "colaborado em força" neste convívio.

Até pensei que isso ia acontecer, visto eu não ir pôr pé na areia, e assim não correrem o risco de a única coisa a sair da água ser a verdadeira grade, de plástico e amarelinha (até que deu jeito a servir de mesa) :hahaha: :hahaha:

Mas depois de todos terem ido embora eu, o Jorge FDP e o Ramiro arrancámos do Pinhal direitos à Lourinhã, e desconfiei logo que o peixe nos viu arrancar e zarpou direitinho ao Areal a pensar que a pescaria era lá :join: :join: :^o :^o

Uma palavra para o Tiago e o Zé que organizaram a coisa e encontraram umas "instalações" do melhor =D> =D>

Obrigado ao Ramiro pelo emblema, que veio mesmo na altura certa, pois até já estava a tentar reproduzi-lo em papel autocolante na impressora, mas não estava a sair grande coisa :hummm: :hummm:, e ao Jorge pela boa companhia na viagem.

Um abraço a todos

:fixe:
Responder