Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

epá ás 5 não estou cá, logo vemos.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

Já aqui vi 2 opinoes sobre o peso da chumbada que acham que tira melhor rendimento da Vega Cayenne de 4,50 mts. Tenho testado a minha de 4,20 mts com 125 gr e têm-se portado bem. Se aumentar até as 140 gr e esticar bem no lançamento ela aguenta-se bem ?! Faço o lançamento normal por cima da tola :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

Nelson, antes de mais quero agradecer-te o trabalho que tiveste, fosse muito ou pouco é sempre de registar.
O teu colega foi também um porreiro, e o mundo é pequeno, ele é da aldeia onde o João Rodrigues passa os fins de semana, sim esse João Rodrigues que parece que está sempre á guerra comigo, mas não, eu até lhe liguei a dizer que ia lá e ele lá foi ter ao café.

Ainda não experimentei, nem sei quando vai ser, agora o surfcasting vai ser a prioridade, vamos ver.

julgo que mandei o valor correcto.

Um abraço
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

Tranquilo :fixe: Estou cá para ajudar no que for preciso :fixe: A cana foi o preço que tinhamos anunciado aqui. 48 euritos de qualidade :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu:Tranquilo :fixe: Estou cá para ajudar no que for preciso :fixe: A cana foi o preço que tinhamos anunciado aqui. 48 euritos de qualidade :fixe:
:fixe: :fixe:

se ele arranjar um panier de surfcasting a preços desses diz-me logo :hahaha: :hahaha:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

NelsonP Escreveu:Já aqui vi 2 opinoes sobre o peso da chumbada que acham que tira melhor rendimento da Vega Cayenne de 4,50 mts. Tenho testado a minha de 4,20 mts com 125 gr e têm-se portado bem. Se aumentar até as 140 gr e esticar bem no lançamento ela aguenta-se bem ?! Faço o lançamento normal por cima da tola :join:

Qual é o carreto que usas com a cana?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

feliciano.brazete Escreveu:
NelsonP Escreveu:Já aqui vi 2 opinoes sobre o peso da chumbada que acham que tira melhor rendimento da Vega Cayenne de 4,50 mts. Tenho testado a minha de 4,20 mts com 125 gr e têm-se portado bem. Se aumentar até as 140 gr e esticar bem no lançamento ela aguenta-se bem ?! Faço o lançamento normal por cima da tola :join:

Qual é o carreto que usas com a cana?
Experimentei já com o Vega Potenza e com o Super Ultrega :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

Óh Joaonumberone mandaste 1 euro a mais pá... o meu colega disse-me que era para a cervejola mas eu preferi um Ice Tea :fixe: Com o o ice tea é 1.10 tas me a dever 10 centimos :hahaha: :hahaha: :join:
Responder