Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joapesca2
Mensagens: 273
Registado: quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joapesca2 »

Pelo preço Nelson não se arranja melhor, quem podere aproveite :201:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:A loja não faz envio. Eu não moro em Portimão mas posso passar lá no fim de semana para ver se ainda arranjam mas não deve ser facil... :fixe:
eu vou lá amanhã buscar a minha e posso perguntar se arranja mais. Como para ir à loja tenho de fazer uns 50 km, só lá vou se tiver mesmo de ir. Amanhã dou noticias.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

luipeq II Escreveu:
NelsonP Escreveu:A loja não faz envio. Eu não moro em Portimão mas posso passar lá no fim de semana para ver se ainda arranjam mas não deve ser facil... :fixe:
eu vou lá amanhã buscar a minha e posso perguntar se arranja mais. Como para ir à loja tenho de fazer uns 50 km, só lá vou se tiver mesmo de ir. Amanhã dou noticias.
Eu moro bem mais perto loja , mas vê lá se ele arranja mais :fixe: Então e as Rampage, que tal?!!
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:
luipeq II Escreveu:
NelsonP Escreveu:A loja não faz envio. Eu não moro em Portimão mas posso passar lá no fim de semana para ver se ainda arranjam mas não deve ser facil... :fixe:
eu vou lá amanhã buscar a minha e posso perguntar se arranja mais. Como para ir à loja tenho de fazer uns 50 km, só lá vou se tiver mesmo de ir. Amanhã dou noticias.
Eu moro bem mais perto loja , mas vê lá se ele arranja mais :fixe: Então e as Rampage, que tal?!!
Não tenho podido ir... vou amanhã tirar-lhe os "3"...
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:
luipeq II Escreveu:
NelsonP Escreveu:A loja não faz envio. Eu não moro em Portimão mas posso passar lá no fim de semana para ver se ainda arranjam mas não deve ser facil... :fixe:
eu vou lá amanhã buscar a minha e posso perguntar se arranja mais. Como para ir à loja tenho de fazer uns 50 km, só lá vou se tiver mesmo de ir. Amanhã dou noticias.
Eu moro bem mais perto loja , mas vê lá se ele arranja mais :fixe: Então e as Rampage, que tal?!!
Viva!

Gostei da cana! Pareceu-me uma cana boa de lançar, robusta... gostei. Claro que não apanhei nada, mas isso já é defeito do pescador... mas, para consolo, ali ao lado ninguem estava a apanhar peixe. Apanhámos foi um controlo da unidade de controlo costeiro da GNR... foi a minha primeira vez, tb, com a GNR... pensava que quem fazia aquilo era a policia maritima...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

para a caça á multa todos servem
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

feliciano.brazete Escreveu:Se ainda tiver mandem uma para mim a cobrança
Viva!

O Sr. Santinho ainda arranja as Cayenne 4,20 a 48€ "até esgotar". Ou seja, enquanto a Vega tiver Cayennes 4,20 para vender, ele arranja. Mais, ele hoje confirmou-me que envia as ditas canas à cobrança para onde for necessário.

Contactos da loja: 282 415 225
Se procurarem na internet pelo nome Aquasport, ele tambem tem lá um site, mas creio que está desactualizado, mas pelo menos devem conseguir confirmar os contactos.
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

Ok Obrigado
Responder