Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

luipeq II Escreveu:
feliciano.brazete Escreveu:Se ainda tiver mandem uma para mim a cobrança
Viva!

O Sr. Santinho ainda arranja as Cayenne 4,20 a 48€ "até esgotar". Ou seja, enquanto a Vega tiver Cayennes 4,20 para vender, ele arranja. Mais, ele hoje confirmou-me que envia as ditas canas à cobrança para onde for necessário.

Contactos da loja: 282 415 225
Se procurarem na internet pelo nome Aquasport, ele tambem tem lá um site, mas creio que está desactualizado, mas pelo menos devem conseguir confirmar os contactos.
Boa, até que enfim que ele pensa em entrar no mundo novo :hahaha: :hahaha: O site está lá so por estar. Foi criado e assim ficou. Ele ainda não percebeu que esse passo lhe dá vantagens ou talvez tenha percebido que depois de tanta cayenne que vendeu, muitas delas deve-se á malta que passa palavra nos foruns :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:para a caça á multa todos servem
A unica vez que fui abordado foi pela GNR. João põe-te a tabela que a cana vai de viagem amanha. Por volta das 15/16h ligo-te para dizer-te mais ou menos a que horas o meu colega estará pela zona. Ele vai ficar com o teu numero e depois liga-te para se encontrarem :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu:
joaonumberone Escreveu:para a caça á multa todos servem
A unica vez que fui abordado foi pela GNR. João põe-te a tabela que a cana vai de viagem amanha. Por volta das 15/16h ligo-te para dizer-te mais ou menos a que horas o meu colega estará pela zona. Ele vai ficar com o teu numero e depois liga-te para se encontrarem :fixe:
ok, ele passa perto de Lisboa? se passar perto melhor, mas se não também se arranja :fixe:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

NelsonP Escreveu:
luipeq II Escreveu:
feliciano.brazete Escreveu:Se ainda tiver mandem uma para mim a cobrança
Viva!

O Sr. Santinho ainda arranja as Cayenne 4,20 a 48€ "até esgotar". Ou seja, enquanto a Vega tiver Cayennes 4,20 para vender, ele arranja. Mais, ele hoje confirmou-me que envia as ditas canas à cobrança para onde for necessário.

Contactos da loja: 282 415 225
Se procurarem na internet pelo nome Aquasport, ele tambem tem lá um site, mas creio que está desactualizado, mas pelo menos devem conseguir confirmar os contactos.
Boa, até que enfim que ele pensa em entrar no mundo novo :hahaha: :hahaha: O site está lá so por estar. Foi criado e assim ficou. Ele ainda não percebeu que esse passo lhe dá vantagens ou talvez tenha percebido que depois de tanta cayenne que vendeu, muitas delas deve-se á malta que passa palavra nos foruns :fixe:
O site esta cheio de cavalos de troia :119: :119: :119: :119: :119: :119:
Se muitas lojas apostassem mais em mostrar online o material podia ter mais vendas
estou a pensar ligar amanha se pudesse ver carretos tb podia mandar vie um assim como mais material....
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:
NelsonP Escreveu:
joaonumberone Escreveu:para a caça á multa todos servem
A unica vez que fui abordado foi pela GNR. João põe-te a tabela que a cana vai de viagem amanha. Por volta das 15/16h ligo-te para dizer-te mais ou menos a que horas o meu colega estará pela zona. Ele vai ficar com o teu numero e depois liga-te para se encontrarem :fixe:
ok, ele passa perto de Lisboa? se passar perto melhor, mas se não também se arranja :fixe:
Ele vai passar pela Vasco da Gama penso eu
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu: Ele vai passar pela Vasco da Gama penso eu
aí é que me dava jeito apanhá-lo, estou a metros :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

feliciano.brazete Escreveu:
NelsonP Escreveu:
luipeq II Escreveu:
feliciano.brazete Escreveu:Se ainda tiver mandem uma para mim a cobrança
Viva!

O Sr. Santinho ainda arranja as Cayenne 4,20 a 48€ "até esgotar". Ou seja, enquanto a Vega tiver Cayennes 4,20 para vender, ele arranja. Mais, ele hoje confirmou-me que envia as ditas canas à cobrança para onde for necessário.

Contactos da loja: 282 415 225
Se procurarem na internet pelo nome Aquasport, ele tambem tem lá um site, mas creio que está desactualizado, mas pelo menos devem conseguir confirmar os contactos.
Boa, até que enfim que ele pensa em entrar no mundo novo :hahaha: :hahaha: O site está lá so por estar. Foi criado e assim ficou. Ele ainda não percebeu que esse passo lhe dá vantagens ou talvez tenha percebido que depois de tanta cayenne que vendeu, muitas delas deve-se á malta que passa palavra nos foruns :fixe:
O site esta cheio de cavalos de troia :119: :119: :119: :119: :119: :119:
Se muitas lojas apostassem mais em mostrar online o material podia ter mais vendas
estou a pensar ligar amanha se pudesse ver carretos tb podia mandar vie um assim como mais material....
vê modelos de carretos da vega que queiras porque ele tb arranja bons preços nos carretos. E comprando mais coisas diluis mais os custos dos correios...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:
NelsonP Escreveu: Ele vai passar pela Vasco da Gama penso eu
aí é que me dava jeito apanhá-lo, estou a metros :fixe:
Então ainda melhor. Ele passa por lá. Daqui a pouco já combinamos isso. Ele normalmente sai do Algarve por volta das 5 horas, não sei se depois ainda estarás por aí mas já combinamos isso por telefone :fixe:
Responder