conjunto surfcasting!!!

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conjunto surfcasting!!!"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

conjunto surfcasting!!!

Mensagem por BrunoMCL »

boas!tenho um amigo meu que esta a pensar em comprar cana e carreto para surfcasting!a cana de preferência seria de 3 partes!gostava de saber quais me aconselhavam?!dentro de uma opiniões minhas,estaria a pensar em lhe recomendar a veja intruder,a black mammoth de 4,80,a barros adraga e por ai a fora!de qualquer maneira agradeço opiniões quanto ao conjunto!o orçamento ideal seria de 120€!mas se subir um pouco mais,lá terá que ser!abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, um conjunto por 120 euros é difícil de arranjar, o teu amigo terá de fazer uma boa ginástica.

Acho que terá de esticar um pouco mais, quanto ás canas que apontas não conheço, não posso opinar, mas uma cana pró barato 70/80 euros, um carreto com alguma fiabilidade nem estou a ver mas penso que seria sempre também da mesma ordem logo, os 120 são curtos. :join:

Talvez haja quem te possa dar umas dicas, aguarda !

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por joaonumberone »

um carreto vega por uns 60€ ou até menos arranjas razoável.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por nunopontes »

joaonumberone Escreveu:um carreto vega por uns 60€ ou até menos arranjas razoável.
Ja se falou aqui varias vezes do ss 9000 :fixe: :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por luipeq II »

tubertini psycho surf evo 4,50 e tubertini supercast 8000. Ultrapassa muito pouco os 120€
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por FILIPEPC »

Peço desculpa, mas quem fala dos ss 9000 :shock: . Epa... Esquece, não é um carreto de qualidade. É frágil, só serve para praia e...
120 euros é muito curto, mas... o importante é que quem compre saiba bem, tenha total consciência que tal como nos carros, compramos o que podemos, logo não se pode pedir milagres.
existem carretos entre 45 a 70 euros que safam. Depois canas... Abaixo dos 70 também nada me chama muito a atenção, mas reforço a ideia de que cada um deve e tem que ter consciência do que pode gastar. :fixe: .
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por tiagopacheco »

Em termos de Vegas "baratinhos" ... os que têm vendido bem por aqui sem dar chatices, são por exemplo o FS70, e o SI6000. É muito raro ver algum estragado destes... e por algum mais tem o Tubertini Supercast...

As canas é como o FIlipe diz, não há nenhuma que entusiasme mas...cada qual tem que pescar com o que pode, e tentar escolher o melhor dentro dum orçamento magro... e acima de tudo divertir-se....
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: conjunto surfcasting!!!

Mensagem por joaonumberone »

há por aí umas iridium ultra baratas, o aspecto não é mau, agora o resto sinceramente não sei, pode ser uma possibilidade :hummm:
Responder