Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Assim resumidamente a Evidenza é um Macho.. A Kinetic é uma Lady.. uma cana leve, cómoda a lançar, uma cana quanto a mim, para quem por qualquer motivo não gosta de hibridas, mas quer uma tubular que se comporte de forma semelhante, é óptima a segurar chumbada, é óptima a marcar o peixe, e para chumbadas, carrega bem chumbo mais pequeno que a Evidenza, e comporta-se +- como uma hibrida ( 120, 130, 140g ideal ), 150g ela não vai partir e lança ...
mendonca
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 10, 2012 10:53 am

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por mendonca »

no meu caso,pescando eu no algarve, mares fortes há mas nunca serao como os do resto do pais.
mas tendo eu estas duas canas:
Vega potenza supercaster 4.50 (adoro a cana,incrivel o mar que aguenta e como lança, é o que digo "cana á minha medida")
barros gold pearl 4.50 (adoro a cana.....no verao!ou na ria....fiz o inverno do ano passado inteiro com ela a pescar na praia e é o que chamo de "dançarina", n para quieta)
ou seja, para este inverno, a minha intencao sera uma cana mais rija.
segundo me parece nao terei tanta necessidade de uma evidenza e será mais para uma kinetic ou estarei errado?(isto sendo a kinetic um compromisso entre digamos a potenza que tenho e a evidenza....tambem me falta ir ver as ditas na loja ao menos para lhes tomar pulso e "sentir" a cana, mas á partida por opinioes a minha escolha cai mais para esse lado.)
mendonca
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 10, 2012 10:53 am

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por mendonca »

no meu caso,pescando eu no algarve, mares fortes há mas nunca serao como os do resto do pais.
mas tendo eu estas duas canas:
Vega potenza supercaster 4.50 (adoro a cana,incrivel o mar que aguenta e como lança, é o que digo "cana á minha medida")
barros gold pearl 4.50 (adoro a cana.....no verao!ou na ria....fiz o inverno do ano passado inteiro com ela a pescar na praia e é o que chamo de "dançarina", n para quieta)
ou seja, para este inverno, a minha intencao sera uma cana mais rija.
segundo me parece nao terei tanta necessidade de uma evidenza e será mais para uma kinetic ou estarei errado?(isto sendo a kinetic um compromisso entre digamos a potenza que tenho e a evidenza....tambem me falta ir ver as ditas na loja ao menos para lhes tomar pulso e "sentir" a cana, mas á partida por opinioes a minha escolha cai mais para esse lado.)
mendonca
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 10, 2012 10:53 am

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por mendonca »

(peço desculpa por estar a desvirtuar o topico) :122:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Compra uma SUPERCORE 4.25 :)
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Compra uma SUPERCORE 4.25 :)
Essa é que era boa para mim, levezinha, mas já tenho a Potenza :huuum:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Que é que isso tem a ver? ehehhehe
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tubertini F1 Metal Surf 303 vs Vega Kinetic Surf

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Que é que isso tem a ver? ehehhehe
Nada, excepto não poder gastar tantos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder