opiniao conjunto spinning

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opiniao conjunto spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por Terrinca »

Boas
A 3.6 e durinha :join: mas a 3.3 ou a 3mts sao mais tolerantes!
Olha o mais importante e que te sintas bem com a cana e acima de tudo de acordo com os locais onde vais pescar !
Ja tive algumas canas :join: umas moles outras mais duras e a verdade e que uma era boa em praia......outra em pedra......outra para passeantes etc......etc... se pescas na zona de sintra repara bem nas canas que o pessoal usa! Regra geral sao canas com power!! E isto porque a zona nao e facil e o mar regra geral esta bravo!! actualmente uso uma awa-shima n-gage beast stage 2 das primeiras e sinceramente acho que valeu todos os euros que dei por ela e uma verdadeira todo terreno!!
Estou a espera de uma cinnetic 3.3mts e sinceramente apesar de nao a ter testado (so a 3.6) tenho grades expectativas!
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Estava a referir o modelo de 3,60 mt. que me parece ser o que mais gente tem aqui na zona.
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por Terrinca »

FILIPEPC Escreveu:Estava a referir o modelo de 3,60 mt. que me parece ser o que mais gente tem aqui na zona.
Nessa zona e quase em todas :hahaha: ainda assim acho que as versoes mais curtas nao deixam de ser más para o preço!
:moca:
DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por DiogoNascimento »

como sou da madeira, ca a maioria dos locais e tudo pedra, essa cana e boa para ca?
Responder