opiniao conjunto spinning

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opiniao conjunto spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Sobre o blog, obrigado, mas é outra cena... Aqui sou apenas um de vós " nós". Mas agradeço.

Sobre canas, só posso dar opiniões do que conheço como entendes. Pode existir melhor, que eu não tenha usado.
Usei canas interessantes, mesmo baratas. Da Barros gostei da Bakuba e da Stout. Da Shimano acho a maioria muito boa, até mesmo a Vengeance, uma cana barata e muito equilibrada.
Tens as Beastmaster canas muito boas e potentes, ali para uns 80 euros, são canas a meu ver muito boas, e com um poder enorme.
Infelizmente vejo poucas ofertas no mercado nesta área, que está em crescimento.
A cana no spinning não é o mais importante, o carreto é muito mais decisivo, como vais constatar. Em praia então qualquer cana pode tirar um grande peixe. :fixe: . O importante é que gostes do que usas, e te sintas bem.
mendonca
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 10, 2012 10:53 am

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por mendonca »

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
ja terei uma ideia mais ou menos predefinida para o que quero.
agredeco a disponibilidade.

shimano exage com cana shimano beastmaster 330, pelas opcoes que vi é um conjunto minimamente leve e dentro do orçamento que tinha em mente...vamos a ver que alegrias trará!

Cumps.
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por Terrinca »

mendonca Escreveu::fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
ja terei uma ideia mais ou menos predefinida para o que quero.
agredeco a disponibilidade.

shimano exage com cana shimano beastmaster 330, pelas opcoes que vi é um conjunto minimamente leve e dentro do orçamento que tinha em mente...vamos a ver que alegrias trará!

Cumps.
Boas
:fixe: :fixe: Agora venham os labrax!!!! Ainda assim ponderava :hummm: O Exage e um BELO carreto mas acho que ficavas muitooooo melhor servido com o Symetre! Isto e a minha opinião e ate porque já tive ambos(Symetre FJ) :join: a cana e fixe ainda assim dava uma vista de olhos nas Cinnetic Explorer seabass !!!!!!São muitoooooo boas ,melhores que algumas bastante mais caras! ....porta carretos Fuji.....bom blank.... e preço anti-troika (+/-50€) !!!!
Mas como disse o material que escolheste e bom e não será por culpa dele que não vais apanhar peixe!!!......É preciso e ir a pesca :join: :join: :join:
Um abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Não sei se terá o mesmo sucesso, o Novo symetre, rola muito bem, espectacular, mas não sei o comportamento da asa de cesto a longo prazo. O antigo que tenho um, é fantástico para o preço.
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por Terrinca »

FILIPEPC Escreveu:Não sei se terá o mesmo sucesso, o Novo symetre, rola muito bem, espectacular, mas não sei o comportamento da asa de cesto a longo prazo. O antigo que tenho um, é fantástico para o preço.
Pois :hummm: com o tempo veremos! A asa do cesto foi o problema que o meu Exage deu, o Symetre Fj vendi para trocar pelo Twinpower e hoje vejo que mais valia ter ficado com ele :122: !!!
Ainda assim o Symetre pela diferença de preço que tem do Exage e para spinning a meu ver e sempre muitoooooo melhor........melhor enrolamento.....corpo mais rigido.....porta de lubrificação etc.
Alem de que como sabemos os carretos no spinning levam sempre tratamento!!!!! Quanto melhor.....melhor :join: mas com calma que a troika anda ai e muitos carretos caros acabam por decepcionar !
Um abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Isso era nos modelos anteriores. Nos modelos actuais os corpos são iguais, e até acho a asa de cesto do exage melhor. Depois, o rolar do Symetre é realmente impressionante, mas cho-os mais aproximados comparando com os modelos antecessores.
DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por DiogoNascimento »

E onde e que arranjo ca em portugal essa cana Cinnetic Explorer seabass?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: opiniao conjunto spinning

Mensagem por FILIPEPC »

Não sei, mas no Norte julgo que existem casas que a têm. A cana segundo os meus amigos aqui da zona que a compraram é um pau... Bom para a zagaiada e zonas de muito difícil acesso mas de resto não.
Responder