Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

tiagopacheco Escreveu:
Em breve devo receber a minha, bem como a Evidenza, e depois faço um artigo pormenorizado e talvez um video sobre o que acho das duas.

:fixe: :fixe: ficamos a aguardar :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Obrigado pelas opiniões.

Pelo que li das respostas há muitos companheiros interessados em obter informações relativamente a este novo modelo da Vega.

Face à disponibilidade demonstrada pelo Tiago, vamos ficar a aguardar pelo seu parecer e opinião após utilização :fixe: quem sabe se isso não dará o impulso necessário para novas aquisições de material.

Cumprimentos

NC
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por vagpower »

tiagopacheco Escreveu:Igual à Hellion não é!
Eu estive com a cana pela 1ª vez na mão em Março acho eu... Mas não posso dizer o que acho pois não pesquei com ela, mas pareceu-me excelente para o preço.

Em breve devo receber a minha, bem como a Evidenza, e depois faço um artigo pormenorizado e talvez um video sobre o que acho das duas.
Isso é que era Tiago :fixe:
Mas do que viste a "olho nu" quais as principais diferenças entre elas?
Cumps
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por NelsonP »

tiagopacheco Escreveu:Igual à Hellion não é!
Eu estive com a cana pela 1ª vez na mão em Março acho eu... Mas não posso dizer o que acho pois não pesquei com ela, mas pareceu-me excelente para o preço.

Em breve devo receber a minha, bem como a Evidenza, e depois faço um artigo pormenorizado e talvez um video sobre o que acho das duas.
:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por FILIPEPC »

Do que pude ver das novas canas, existe uma diminuição de qualidade comparada com a Hellion. Não esperem igual. Não é. Nenhuma delas é equilibrada como era a Hellion, são mais pesadas, e principalmente montadas sente-se isso. Mas são canas robustas para o valor que custam, fortes e tubulares. Os acabamentos até me parecem melhores do que os da Hellion. Acima de tudo são canas diferentes. Encontrar outra Hellion é muito dificil, essa cana era "perfeita" para o pescador comum em Portugal. Um luxo para o preço que custava.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu: Encontrar outra Hellion é muito dificil, essa cana era "perfeita" para o pescador comum em Portugal. Um luxo para o preço que custava.
Conforme disse num post anterior, visto que a hellion teve o sucesso que teve, nao era mais facil a marca aproveitar o blank, dar lhe melhores acabamentos, mudar sei la a cor e o nome, mas mantinha se uma grande cana na mesma??
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Face aos comentários já aqui colocados no Forum, cada vez tenho mais a certeza de que comprei a minha Vega Hellion Surf de 5 metros em boa altura (Junho de 2013, por €120, a estrear) :D

Também não acredito que a Vega venha a produzir uma cana idêntica à Hellion, e considero que foi um erro comercial da marca ter terminado a produção deste modelo, como se costuma dizer "em equipa que ganha não se mexe".

Concordo inteiramente com o Nuno Pontes, pois para ser a continuação de um sucesso em Portugal bastava a marca continuar a utilizar o mesmo blank, fazer um upgrade dos passadores com instalação de Fuji, dar uma nova pintura e estética na cana (se assim fosse preciso), e aí estava uma cana que de certeza ia ter muita saída e volume de vendas, e ficava uma excelente cana disponível no mercado.

Até posso sugerir um nome - Vega NEPTUNUS (não sei se já há algum modelo com esta designação :hummm: )
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por feliciano.brazete »

Nuno Carvalho Escreveu:Face aos comentários já aqui colocados no Forum, cada vez tenho mais a certeza de que comprei a minha Vega Hellion Surf de 5 metros em boa altura (Junho de 2013, por €120, a estrear) :D

Também não acredito que a Vega venha a produzir uma cana idêntica à Hellion, e considero que foi um erro comercial da marca ter terminado a produção deste modelo, como se costuma dizer "em equipa que ganha não se mexe".

Concordo inteiramente com o Nuno Pontes, pois para ser a continuação de um sucesso em Portugal bastava a marca continuar a utilizar o mesmo blank, fazer um upgrade dos passadores com instalação de Fuji, dar uma nova pintura e estética na cana (se assim fosse preciso), e aí estava uma cana que de certeza ia ter muita saída e volume de vendas, e ficava uma excelente cana disponível no mercado.

Até posso sugerir um nome - Vega NEPTUNUS (não sei se já há algum modelo com esta designação :hummm: )
:fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder