Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

é preciso é "fit power" :hahaha:

Não sei porquê a mim nada disso me perturba, até tenho medo de não ser sensível :hahaha: não se esqueçam que isto é "hobby" :fixe:
mendonca
Mensagens: 22
Registado: segunda dez 10, 2012 10:53 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por mendonca »

tiagopacheco:
"Lncei mesmo agora a evidenza 4.50, e um demonio a lancar. Super poderosa cm chumbo apartir das 150g! Bruta. A kinetic e mais soft. Bem vou continuar a gradar, ups a pescar!"

e em relacão á kinetic?já ha mais feedback?
uma comparacao final entre as duas?
Cumps.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Ja nao e a 1a vez que sou acusado de algo aqui injustamente, ficando no ar que tenho algum interesse ou ficando o mau depois de anos a ajudar. Como eu nao preciso disso e o sitio do pescador tambem nao, apartir de agora os meus posts serao feitos nos relatos apenas. Terei todo o gosto de ajudar quem queira ajuda pelo facebook ou por mensagem privada. Abraco
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Ja nao e a 1a vez que sou acusado de algo aqui injustamente, ficando no ar que tenho algum interesse ou ficando o mau depois de anos a ajudar. Como eu nao preciso disso e o sitio do pescador tambem nao, apartir de agora os meus posts serao feitos nos relatos apenas. Terei todo o gosto de ajudar quem queira ajuda pelo facebook ou por mensagem privada. Abraco
Não dês importância aquilo que não têm, se pensarem que és agente secreto da Vega, Tubertini, Daiwa ou outra qq qual é o problema, até era fixe, recebias 3 ordenados.
Deixa lá isso :fixe:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por feliciano.brazete »

joaonumberone Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Ja nao e a 1a vez que sou acusado de algo aqui injustamente, ficando no ar que tenho algum interesse ou ficando o mau depois de anos a ajudar. Como eu nao preciso disso e o sitio do pescador tambem nao, apartir de agora os meus posts serao feitos nos relatos apenas. Terei todo o gosto de ajudar quem queira ajuda pelo facebook ou por mensagem privada. Abraco
Não dês importância aquilo que não têm, se pensarem que és agente secreto da Vega, Tubertini, Daiwa ou outra qq qual é o problema, até era fixe, recebias 3 ordenados.
Deixa lá isso :fixe:
.... e cada um tem a sua opinião não é por dizeres para me atirar da ponte que o vou fazer.
Tal como eu deve haver muitos aguardar a comparação destas duas canas, acho que não é por causa de um user :grrr2: que deves deixar de dar os teus comentários afinal a :fishcool: é um desporto de relex mas tu é que sabes.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por bladerunner »

tiagopacheco Escreveu:Ja nao e a 1a vez que sou acusado de algo aqui injustamente, ficando no ar que tenho algum interesse ou ficando o mau depois de anos a ajudar. Como eu nao preciso disso e o sitio do pescador tambem nao, apartir de agora os meus posts serao feitos nos relatos apenas. Terei todo o gosto de ajudar quem queira ajuda pelo facebook ou por mensagem privada. Abraco
Tiago,

Estás no direito de fazer o que dizes, até porque como diz o ditado "quem não se sente, não é filho de boa gente" mas como muitas pessoas aqui do fórum, acho que o fórum fica a perder com essa tua decisão.

Discordar, discutir, falar, suspeitar, sejam as suspeitas infundadas ou não, tudo isto faz parte do fórum, mas tudo se fala dentro do respeito pessoal, como aliás já o fiz contigo e com outros num ou noutro tópico.

O que a vida me ensinou é que nunca vamos agradar a toda a gente e vai haver sempre muitos pontos de vista e pessoas tipo o nosso presidente da republica que nunca se engana e raramente tem dúvidas...

Eu não ligo e passo à frente, como se costuma dizer, quem não quiser que ponha para o lado...

Abraço
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por Nuno Carvalho »

Tiago,

Companheiros como tu, sempre dispostos a ajudar e a aconselhar, fazem falta ao Fórum :fixe:

O que é preciso é muita paciência e relax :join:
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por renato maquarte »

jopesca Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Depois de ler isto vou me suicidar :-D
nao faças isso a porque precisam da tua opiniao sobre canas...
.... e muito mais :fixe:
Responder