Vega Kinetic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Kinetic"
na nova versão do site.

jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jopesca »

tiagopacheco Escreveu:Eu por acaso tive fisica 1,2,3 e 4. Mas entendo mesmo é de massa a carbonara :-D falemos de pesca! :-)
Boa noite Tiago,
Olha se a esta hora a massa carbonara te dá..... :dificil:
Olha que classificação davas as tuas novas meninas quanto ao arremesso?
Qual a classificação da açao de ponteira dás tuas novas meninas?

boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jmdesign »

tiagopacheco Escreveu:Eu por acaso tive fisica 1,2,3 e 4. Mas entendo mesmo é de massa a carbonara :-D falemos de pesca! :-)
ganhaste :fixe: :fixe: :fixe:

Agora que experimentaste as 2 podes fazer um relatório com o que achaste? com lançamentos com várias gramagens sensibilidade das canas...etc? Estava a pensar em investir numa evidenza. :beer:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Posso-te garantir que se queres uma cana "bruta" ... que puxe por ti, mas que lance muito e aguente muito chumbo .. e vou dizê-lo mesmo, nestas condições :

Talvez seja melhor cana de longe do mercado para o preço...

Surpreendeu-me!
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por joaonumberone »

Tiago, se calhar tens de fazer uma análise a ambas num tópico próprio para não se perder nada.

Bom, agora vou ali comprar 5 newtons de batatas e vou pedir ao merceeiro para descontar a força da gravidade :hahaha:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por bladerunner »

joaonumberone Escreveu:Tiago, se calhar tens de fazer uma análise a ambas num tópico próprio para não se perder nada.

Bom, agora vou ali comprar 5 newtons de batatas e vou pedir ao merceeiro para descontar a força da gravidade :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jmdesign »

tiagopacheco Escreveu:Posso-te garantir que se queres uma cana "bruta" ... que puxe por ti, mas que lance muito e aguente muito chumbo .. e vou dizê-lo mesmo, nestas condições :

Talvez seja melhor cana de longe do mercado para o preço...

Surpreendeu-me!
E marca peixe com alguma facilidade ou e muito rija?

Talvez o nosso camarada tenha razão se estiver ok por ti um tópico novo a falar desta cana, podem os que não estão a par perder o teu relatório :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Kinetic

Mensagem por tiagopacheco »

Sim , mas eu só pesquei com elas umas poucas de horas com elas...
Quero ir de dia medir lançamentos, só pesquei ontem com 150g, quero por 130, 140 e 160 também.. etc...
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Vega Kinetic

Mensagem por jmdesign »

160g era o que gostava de saber mas 150 dá para ter uma ideia, se é cana para mar de homens! E se lança 160g mas depois não é um barrote com passadores se é que me entendes, estou a precisar de uma cana para pescar no oceano.

Quando achares que tens informação, eu pessoalmente agradeço, até porque estou tentado a passar a comprar apenas material de marcas nacionais, à excepção dos carretes.
:fixe:
Responder