vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por BrunoMCL »

vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura?opinioes quanto as características das linhas para surfcasting?nomeadamente a medidas baixas a rondar o 0,25?qual acham a melhor?e qual a melhor para voçes,caso não seja nehuma destas??? abraço
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por Zurc »

Boas.

Das linhas que falas só usei a team cormoura na medida .20
Gostei da linha e vem em bobines de 1000m, e pelo preço 9€ não está mau.
Mas tambem já ouvi falar bem da vega.

Abraços
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por joaonumberone »

tenho a team cormoura em 0,25 acho razoável mas não excelente, dá para o gasto e é barata.
tenho a supercast em 0,20 e para mim é melhor que a team cormoura.
as diferenças que considerei têm a ver com durabilidade e resistencia a abrasão.
a da vega não usei.
:fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por tiagopacheco »

Esta malta pede a opinião num tópico... É dada, abrem outro com uma espécie de votação :no: :no:
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por BrunoMCL »

tiagopacheco Escreveu:Esta malta pede a opinião num tópico... É dada, abrem outro com uma espécie de votação :no: :no:
Sr. Tiago como não sou entendido da faina e como todo o resto do mundo,estamos sempre a aprender,nao custa nada pedir ajuda aqui para me esclarecer!ate acho que é um dos propósitos deste blog!mas cas assim não seja,se for so para expert cm tu que já sabem tudo,se quiseres eu crio um blog so para experientes que não precisam de saber mais nada!estas há vontade!
quanto ao comentário o joao,obrigado pelo esclarecimento!a ver se usas a surf tech para não precisares de aprender mais nada e estares completamente cheio de informação para dar quanto há pesca! É que chicos espertos ainda existem poucos! abraço
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por tiagopacheco »

Este é um site de pesca, tem por intuito a pesca no geral e como tal pede se a participacao de todos em tudo. Cada vez mais se ve aqui users que apenas pedem ajuda o que para mim subverte o espirito do sitio. Em relacao ao que me acusas nao poderias estar mais enganado qu grande maioria dos meus posts sao a ajudar e quem me conhece sabe que gosto, tanto na net cm na praia, mas neste caso concreto a mim cansa me 2 topicos a falar do mesmo, podias ter continuado no otro. E isto serve nao so a ti cm a muitos users que abrem topicos sem usr o search, muitos a perguntar coisas que dia apos dia foram amplamente discutidas. Xico esperto? Nao sou. Sei algumas coisas? Sei. Aprendo? Tds os dias...
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por FILIPEPC »

Sobre o tema, para mim a supercast é a melhor linha das 3.
Peço que não utilizem "nomes" ofensivos entre vocês. Dêm-se bem s.f.f.
Caso contrário apaga-se o tópico. Julgo não ser necessário.
E aprendam que a escrita na net, é como sms, não transmite a forma como o dizemos e pode criar más interpretações, logo tenham cuidado. Calma pessoal.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por joaonumberone »

epá não vale a pena isso, Bruno o Tiago é uma grande mais valia porque é daqueles que vai lá e experimenta e sabe o que faz, além disso partilha muito do que sabe, até um ou outro pesqueiro.
Eu pelo contrário vou lá mas não percebo nada de horta, mas vou dando a minha opinião :hahaha:

:fixe:
Responder