vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por FILIPEPC »

Bruno, já te explicaram que isto nao é um blog, é um forum, ou seja, é um espaço de partilha e discussão de ideias e vivências.
Mas o sitio do pescador orgulha-se de manter um site clean, sem zangas, e com a malta unida. Para isso todos temos que contribuir, e julgo que isso pode ser feito sem grandes stresses.
Não é por isso prática se expulsar alguem, isso é para casos extremos, nem sequer fizes-te algo que o justifique. Nada disso. Tens é que ter calma a expressar-te pois podes criar conflitos que podem gerar confusões. Sigam portanto com o tópico, estamos aqui é para nos ajudarmos entre todos.
Abraço.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por tiagopacheco »

FILIPEPC Escreveu:Bruno, já te explicaram que isto nao é um blog, é um forum, ou seja, é um espaço de partilha e discussão de ideias e vivências.
Mas o sitio do pescador orgulha-se de manter um site clean, sem zangas, e com a malta unida. Para isso todos temos que contribuir, e julgo que isso pode ser feito sem grandes stresses.
Não é por isso prática se expulsar alguem, isso é para casos extremos, nem sequer fizes-te algo que o justifique. Nada disso. Tens é que ter calma a expressar-te pois podes criar conflitos que podem gerar confusões. Sigam portanto com o tópico, estamos aqui é para nos ajudarmos entre todos.
Abraço.
:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por ffgsoares »

Já li este tópico três ou quatro vezes e estou a ficar apreensivo quanto á linguagem usada.

Peço calma e respeito de todos por todos,... tal como diz o Filipe a malta tem de entender que, a linguagem que usamos na nossa expressão escrita nem sempre é entendida pelo leitor da mesma forma que o que a escreveu, nós não colocamos o nosso estado de espírito na escrita daí a sua interpretação não ser sempre condizente com o expressado.

Vamos lá a ter isso em conta e, sempre que algo não nos é grato peçamos esclarecimento ao outro mas sem entrar em sarcasmos ou palavras duras e direcionadas, ok !

O que estou aqui a dizer não é direcionado a ninguém, poderia estar a dizer isto num outro tópico qualquer, é sim direcionado á linguagem usada.

O meu obrigado desde já e tudo a correr dentro da amizade que nos caracteriza!

Um abraço a todos :fixe:
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por BrunoMCL »

Boas!forum,blog,cimeira,convençao,seja o que for é para podermos participar ativamente ou passivamente!se a minha participação tem sido fútil como disse,nao é para aborrecer ninguém!já ando nesta vida já há alguns anos e nunca fui uma pessoa muito atenta há pesca!nos últimos tempos é que tenho tentado aprofundar os meus conhecimentos sobre a mesma!e ao invés de andar a correr aqui as lojas da minha zona a gastar dinheiro para experimentar o material a ver se é bom ou não,tiro as duvidas aqui!visto que neste leque de participantes existem sempre opiniões a serem dadas!ninguem é obrigado a respd a tópico nenhum!nem com sarcasmos nem com o intuito de ajudar!fica ao critério de cada um!mas caso continue a necessitar de ajuda,agradeço-a!abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por joaonumberone »

Bruno é mais fútil não sabermos e continuarmos na ignorância, mais vale perguntar, e pesquisar :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por nunopontes »

Vamos la manter a calma, acho que nao vale a pena este tipo de situações, cm foi dito, o SDP, é um forum de que todos nós nos podemos orgulhar pela nossa postura e maneira de ser, naturalmente que nem sempre tudo corre bem, mas somos inteligentes o suficiente para dar a volta a questão, abraço a todos :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por jmdesign »

tiagopacheco Escreveu:Para terminar com a outra questão....

O meu post inicial tem a ver com isto, acho que o pessoal devia ser menos egoista e mais responsável ao participar...
Ninguém aqui tem a obrigação de ajudar ninguem, nem é só esse o propósito deste site, apesar de muitos o fazerem por gosto, que é o meu caso, e de muitos outros aqui. O que digo abaixo não é dirigido a ninguém em especial...

Nem sei se os meus companheiros que mais participam, têm esta opinião, se calhar sim, se calhar não, se calhar muitos nem pensaram nisto e vão ficar a pensar...

Reparem...

O Sitio do Pescador é o maior site de Pesca de Portugal, tem mais de 30000 utilizadores registados, mas apenas cerca de 2000 alguma vez colocaram um post... Quer dizer que a grande maioria nem tiverem interesse em se apresentar, mas de certeza que leram muito do que aqui se passa... e de certeza que aprenderam muito aqui...

Se formos a olhar para o número de utilizadores que participam activamente dos mais de 30000, apenas 180 participam activamente ( acima dos 100 posts ) ...

Eu considero que é uma falta de consideração , alguem colocar um post de ajuda ou um classificado, muitos até sem se apresentarem, e depois nunca mais participa. Já imaginaram se todos fizéssemos o mesmo, o Sitio do Pescador nem tinha razão de existir... Isto não é para o Bruno concretamente, mas acho que se generalizou uma ideia que o Sitio é um site de ajuda, em que novos membros o que apenas fazem é colocar posts de ajuda...

Eu considero ainda que o Sitio é muito mais que isso... Embora e torne a repetir EU adoro ajudar em tudo o que posso... Mas se todos fizéssemos só isso , não havia ninguem para ajudar, não tinha tido as alegrias que tive no sitio ao longo dos anos, e não tinha conhecido pessoas como o Paulo , Taliban, FilipePC, Soares, Ramiro, Kalvas, Joãonº1, Rider, Canudo, Bruno Ferreira, Zurc, fdp, Kareca, , Mario Fialho, Prdator, JoseAfonso, Beto e tantos tantos outros, e outros que não conheço pessoalmente infelizmente e participam activamente como o Panca, o Robalomaster, entre tantos outros...

Há outra coisa que é um SEARCH... as pessoas deviam passar a usar mais o search... senão qualquer dia temos 4000 topicos nas linhas a falar da Awa-Shima, 3000 nas canas a falar da aero technium e 1000000 nos carretos a falar do Ultegra... A mim cansa-me repetir-me em muitos posts... a mesma coisa... E outros também, tanto que as vezes já nem dão a opinião, porque a deram noutro post... É uma regra básica, usar-se o search...

Just my opinion!
:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: Este é o espírito!

Agora vamos :beer: e falar sobre :fishcool: que isto não é a Assembleia da Republica ( :dificil: )
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: vega surf tech VS Ion Power SuperCast VS team cormoura

Mensagem por Panca »

BrunoMCL Escreveu:assim já estas a falar melhor e aproveitas te para me esclarecer mais um pouco!o abrir tópicos serve para as pessoas que não opinaram sobre o outro tópico,participarem neste e me esclarecerem um mais um pouco!e como o valor que pago pela net é fixo e não varia consoante o que escrevo ou mando,posso bem abrir os tópicos que achar necessários!nisto há 2 soluções neste blog!que se sentir incomodado escusa de gastar o tempo a respd,pk so esta a dar importância!ou o administrador do blog me expulsar por abrir tópicos fúteis...sem ofender ninguém...!abraço e desculpem o incomodo. :D
Xiiiiii que isto estava-me a passar na frente e nem ia opinar :hahaha: :hahaha: companheiro eu pesco e muito mas muito mesmo posso dizer que pesco 3 a 4 vezes por semana mas olha peixe muito pouco linhas as que tenho e por vezes no escuro da noite nem sei com que estou a empatar o anzol só sei bem o que tenho no carreto porque é sempre a mesma linha vai dai ou tens paciência ou ja sabes o que te espera :join: :join: agora quanto ao que pagas pela net é problema teu não sou eu ou outros camaradas que tem de justificar o que pagas mensalmente pela net entendes, queres tirar duvidas colocas aqui as questões esperas que alguem te ajude e esse alguem se te ajudar é porque conhece a linha ou seja o que for vai dai se me pagassem para viver da pesca estar á espera de alguem que colocasse uma questão para ir experimentar a linha ou o carreto ou a cana para poder opinar/ajudar num curto espaço de tempo posso te dizer que se calhar ja nem net tinhas :hahaha: :hahaha:

Entendes companheiro, partilhar, ajudar etc... é o lema do Sitio Do pescador e não do Blog do Manel ou do Joaquim :let:

Abraço e vê se participas :fixe:
Responder