Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!"
na nova versão do site.

nunocasco
Mensagens: 32
Registado: quinta jul 18, 2013 6:50 am

Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por nunocasco »

Boas.

O bicho pegou. Na sexta lá fui à 2ª pescaria com o Costa e com o João. E como não saiu nada a noite toda o Costa não vei para aqui gabar-se :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Fui novamente no Sábado e no Domingo. E se o Domingo foi rebentar montagem atrás de montagem, no Sábado lá saiu o 1º peixe!! Um lulão (segundo um pescador vizinho) Acabei por deitá-lo ao mar outra vez mas acho que o esgacei todo por dentro... (falam essas lições ó sr Costa e sr João!)

Mas pescar ao fundo sózinho acaba por ser um pouco frustrante porque estamos parados sem conversa... O spinning é bastante mais interessante para passear sózinho pelo que estou a pensar adquirir material que ronde os 100 paus o conjunto... Estava a pensar na Barros Stout ou na Vengeance AX... que me dizem? Conhecendo a costa na zona e previligiando a pesca na areia e alguma incursão em rocha, sempre que possível optariam por 2,70m, 3m ou 3,30m? Já agora o carreto, tenho aqui um tica steamster et2550 com capacidadde máxima de 0.28. Chega? ou qual será o carreto adequado em termos de orçamento? (o mais baixo possível dos 100€)

Abraços
:hellllp:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por Panca »

Olha uma coisa 100€ para o conjunto ou 100€ para cana e mais 100 € para carreto??? :join:
nunocasco
Mensagens: 32
Registado: quinta jul 18, 2013 6:50 am

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por nunocasco »

Panca Escreveu:Olha uma coisa 100€ para o conjunto ou 100€ para cana e mais 100 € para carreto??? :join:
Ó costa, o sorteio do Euromilhões é só amanhã!

100€ o conjunto! MAXIMO :grrr:

Que eu descobri na sexta o que é entrar na favais pra comprar anzóis e sair de carteira vazia... :pay: :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por Panca »

nunocasco Escreveu:
Panca Escreveu:Olha uma coisa 100€ para o conjunto ou 100€ para cana e mais 100 € para carreto??? :join:
Ó costa, o sorteio do Euromilhões é só amanhã!

100€ o conjunto! MAXIMO :grrr:

Que eu descobri na sexta o que é entrar na favais pra comprar anzóis e sair de carteira vazia... :pay: :pay: :pay:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: e não te esqueças que depois tens a linha as amostras e um fato é que o inverno esta já ai :join: :join: joga mas é no euromilhões amanha :hahaha: :hahaha:
nunocasco
Mensagens: 32
Registado: quinta jul 18, 2013 6:50 am

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por nunocasco »

E eu não sei? :p

Daí o orçamento justo... já sei o que me espera :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:
nunocasco Escreveu:
Panca Escreveu:Olha uma coisa 100€ para o conjunto ou 100€ para cana e mais 100 € para carreto??? :join:
Ó costa, o sorteio do Euromilhões é só amanhã!

100€ o conjunto! MAXIMO :grrr:

Que eu descobri na sexta o que é entrar na favais pra comprar anzóis e sair de carteira vazia... :pay: :pay: :pay:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: e não te esqueças que depois tens a linha as amostras e um fato é que o inverno esta já ai :join: :join: joga mas é no euromilhões amanha :hahaha: :hahaha:
A pesca é sempre e desembolsar :grrr: :grrr: :grrr:
Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por Daniel A. »

Boas..
Vou dar a minha opinião, sendo o mar no norte um bocado mais complicado eu optaria por uma de 3.30m...
Acho que se torna polivalente e tanto dá para zonas de areia como mais de rocha; não é por mais umas gramas que vai cansar o braço e esses poucos centimetros podem fazer a diferença em safar o peixe de um zona complicada..
É pena a Stout não haver em 3.30m, mas também existe a shimano Scimitar, talvez uns 10€ mais cara que a Stout.
Eu tenho uma Scimitar e gosto dela (e acho que ela de mim já que a trato bem durante e após cada pescaria.. :join: )
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana SPINNING Povoa/Vila do Conde e Norte acima!

Mensagem por Panca »

Não pratico spinning e ate te digo mais Nuno não te precipites na compra e explora o corrico mas se optares por spinning não mais que 3m isto é a minha opinião e vale o que vale :fixe:
Responder