RECORD PESSOAL

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"RECORD PESSOAL"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
mtrole
Mensagens: 36
Registado: domingo jun 07, 2009 7:29 pm

RECORD PESSOAL

Mensagem por mtrole »

Boa tarde começo por cumprimentar todos os intervenientes do fórum do Sitio do Pescador, o qual sou visitante assíduo.
Venho pela primeira vez fazer um relato da pescaria que fiz com o meu cunhado numa praia de Sintra .
Chegámos á praia por volta das 20H00 e logo nos deslocámos para o local estabelecido, cerca de 700 mt. De onde deixámos o carro, e não é que já estava ocupado.
Assim decidimos ir andando pela praia até encontrar um local que nos agradasse a ambos.
Passados cerca de 15 minutos a andar lá montamos as canas e casulo lá para dentro (2 canas cada um).
Ficámos cerca de 3 horas e nada, nem com casulo, ameijoa, caranguejo nada fazia o peixe picar.
Alem de que perdíamos algum material nas pedras, voltámos para trás com a pesca quase feita mas como era cedo voltámos a fazer uns lances já no inicio da praia já perto do carro.
E não é que cerca da 1 da manhã pela 1ª vez vejo uma das minhas canas com um toque ligeiro, seguido de outro que me dobrou a cana e me começou a levar fio, pego na cana e começo a puxar com todo o cuidado pois vi logo que era um peixe bom, o animal ainda fez 4 arrancadas pelo mar dentro até que consegui pô-lo a seco, na escoa da onda ficou a debater-se na areia, o meu cunhado de imediato agarrou o bicho, uma robalo com 3,900 Kg que foi o meu record pessoal, (o peixe maior que já tinha apanhado tinha sido uma dourada com 2,5 Kg de resto tudo peixe a não ultrapassar 1Kg, 1Kg e pouco.
Ao meu cunhado um abraço daqueles pois molhou os pés todos (já não tinha o fato vestido) e ajudou-me a apanhar o maior peixe da minha longa carreira.
E assim se passou mais uma noite em boa companhia a fazer o que mais gosto (PESCAR).
Aproveito para enviar um abraço a todos os que quase diariamente encontro aqui no fórum e muito tenho aprendido com vocês (OBRIGADO A TODOS)
Boas pescas
Anexos
!!20130804_023220.jpg
!!20130804_023220.jpg (36.92 KiB) Visto 665 vezes
!Dscn0854.jpg
!Dscn0854.jpg (79.7 KiB) Visto 665 vezes
!Dscn0840.jpg
!Dscn0840.jpg (62.09 KiB) Visto 665 vezes
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por Panca »

Era de um record desses que ando a precisar para me animar :hahaha: :hahaha:

Parabéns companheiro pela captura, um belo exemplar se duvida e claro obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
kalundu
Mensagens: 4
Registado: segunda set 27, 2010 9:23 am

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por kalundu »

Bonito troféu,parabéns :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por Rider »

Belo bicho.
Parabéns pela pescaria e pelo recorde, que agora tens que bater.
Obrigado pela partilha.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por ffgsoares »

Parabéns e obrigado pelo relato e partilha de mais uma jornada, e que jornada companheiro, não é todos os dias que capturamos uma nova marca de record, é um belo robalo, agora toca a procurar o novo record :join:

Força neles, boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Bonito peixe :fixe: parabéns pela captura e obrigado pela partilha.

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por joaonumberone »

Belo peixe companheiro, e um bom record.

Vais ver que agora vão aparecer uns peixitos maiores, esse serviu como detonador para os grandalhoes :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: RECORD PESSOAL

Mensagem por Caparzo »

Parabéns pelo record :fixe:
Responder