Iridium Surf One - Opiniões

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iridium Surf One - Opiniões"
na nova versão do site.

jpbmarques
Registado: sexta jun 21, 2013 12:34 pm

Iridium Surf One - Opiniões

Mensagem por jpbmarques »

Boas malta, estou a pensar comprar uma vara nova, não quero um topo de gama, mas também não quero qualquer coisa, algo que desenrasque bem, e que seja duradouro. As pescas que costumo fazer é em areia e não costumo ultrapassar as 170grs. Estava de olho nesta cana, que á primeira vista me parece ser de um preço/qualidade muito boa, mas precisava de uma opinião do pessoal com mais conhecimento na matéria.

http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=22_37&i=6043

Cumprimentos e boas pescarias.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iridium Surf One - Opiniões

Mensagem por ffgsoares »

Bem,... companheiro sem saber que pesca queres fazer e em que zona, só te posso dizer que a cana não é uma cana forte, tem acção de 100-200 g de ponteira hibrida é de 4,20 m é uma cana para pescas específicas, mares calmos e a trabalhar com gramagens da ordem das 120/140 g, deve ser o melhor para ela.

Se queres uma cana mais todo o terreno terás de optar por outro tipo de cana, talvez um pouco mais forte e porque não de 4,50 m.

Boas pescarias :fixe:
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Iridium Surf One - Opiniões

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA !! :fixe:
Lembro-me de a ver numa loja em Peniche faz algum tempo , achei-a bonita e razoavelmente bem
acabada , mas só vi (não experimentei) a cana a «seco» !! :huuum: :hahaha:
Nas praias da «linha» serve-te , em S. Martinho do Porto se pescares para dentro ao abrigo também
te desenrascas , mas se vieres para fora da «aberta» vais achá-la «curta» !!
jpbmarques Escreveu:não costumo ultrapassar as 170grs
Para 170g não aconselho , mas não tarda nada virão aqui outros camaradas mais entendidos que eu
para te ajudar e deixar opiniões !!
FICA BEM !! :fixe:
Responder