PESCA EMBARCADA TURISTICA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCA EMBARCADA TURISTICA"
na nova versão do site.

ferd22
Mensagens: 4
Registado: quarta jun 05, 2013 3:27 pm

PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por ferd22 »

BOA TARDE
Antes de mais gostaria de felicitar os administradores e user´s pelo excelente fórum aqui apresentado.

Agora a minha questão é se alguém conhece alguma embarcação que faça pesca turística com material para alugar, pois vou de férias para Peniche alguns dias e no carro que vou levar não posso levar o meu material, e como ando com o bichinho :oops: de fazer uma pesca embarcada gostaria de obter ajuda neste sentido.

obrigado
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por ffgsoares »

Em primeiro lugar bem vindo ao Sítio companheiro

Tal como dizem as regras, deves apresentar-te ao fórum, é uma coisa simples, vais ás apresentações de novos membros, abres um tópico e apresentas-te ao pessoal, não custa nada e é sempre bem visto, ficamos a conhecer-te a saber que pesca praticas e em que zona, até ajuda em respostas futuras a questões que coloques aqui no fórum.

Desde já o meu obrigado !

Boas pescarias :fixe:
ferd22
Mensagens: 4
Registado: quarta jun 05, 2013 3:27 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por ferd22 »

apresentação feita :fixe: se alguém me poder ajudar na minha questão ficava eternamente agradecido :join:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Embarcações MT para fazeres saídas, existem varias, agora com material para alugar, sinceramente não sei :huuum: pode ser que exista mas eu não conheço.
Pode ser que mais alguém saiba.

Cump,
Roberto
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por Joao Rodrigues »

Normalmente as embarcações que alugam material é para jigging....(cana de jigging e carretos electricos).
Para saidas aos diversos, não conheço.
Não tens nenhum amigo que te empreste uma cana e um carreto?
ferd22
Mensagens: 4
Registado: quarta jun 05, 2013 3:27 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por ferd22 »

obrigada pelas vossa resposta .
não e questão de não ter canas, que tenho e tenho ate demasiadas o problema é que sou do PORTO e vou passar ferias a Peniche e como o carro vai cheio é complicado levar as canas ate porque a MARIA não ficava mt contente :lady:
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por pedrodasilva »

boas, pelo que sei há varias embarcações quer em Peniche, quer em nazaré que alugam material, o aluguer é na casa dos 5/10€ e as montagens na casa do 1/3€, se quiseres contactos diz que eu mando por MP
dreyfus
Mensagens: 17
Registado: segunda jul 04, 2011 11:13 am

Re: PESCA EMBARCADA TURISTICA

Mensagem por dreyfus »

Boas,
tens o barco D'nor (procura os contactos na net, estão no site da camara de Peniche) que faz esse tipo de pesca, embora não seja muito barato.
Só precisas de te levar a ti, fornecem isco e material.

Abraço
Responder