obrigado
Carreto Vega TD 8000
Carreto Vega TD 8000
Boas, sou novo neste fórum, precisava de ajuda, tenho um carreto veja TD 8000 que andou nas ondas a surfar e como sabem ficou com areia que chegue por isso tive de o desmontar completamente, agora estou um com dificuldades na montagem precisava de saber se alguém tem o esquema de montagem e o "part list" para tentar montar novamente este carreto, pois estou com dificuldades em montar o veio sem fim.
obrigado

obrigado
Re: Carreto Vega TD 8000
Em primeiro lugar, bem-vindo e óptimas pescarias
Companheiro, tal como dizem as regras, deves apresentar-te ao fórum, é uma boa maneira de nos conhecermos mesmo virtualmente de sabermos que pesca praticas e em que zona, até ajuda nas dicas que tenhamos de dar ás tuas questões.
Vá lá, não custa nada e fica sempre bem.
Quanto ao carreto eu não uso e portanto não tenho nenhum esquema mas, haverá por aí malta que te poderá ajudar.
Boas pescarias
Companheiro, tal como dizem as regras, deves apresentar-te ao fórum, é uma boa maneira de nos conhecermos mesmo virtualmente de sabermos que pesca praticas e em que zona, até ajuda nas dicas que tenhamos de dar ás tuas questões.
Vá lá, não custa nada e fica sempre bem.
Quanto ao carreto eu não uso e portanto não tenho nenhum esquema mas, haverá por aí malta que te poderá ajudar.
Boas pescarias
-
carlos maia
- Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am
o amigo de onde e´?
eu sou de gaia se for de perto eu dou uma ajuda .
eu sou de gaia se for de perto eu dou uma ajuda .
Então companheiro, sempre conseguiste desenrascar a montagem do carreto, conta lá aí á malta se te safaste é sempre mais uma dica que fica como ajuda a futuros.
Boas pescarias
Boas pescarias