Yuki Orata

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Orata"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joapesca2
Mensagens: 273
Registado: quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por joapesca2 »

Boas, a Sert hispex num site espanhol está a 189e .
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por pintassilgo »

tiagopacheco Escreveu:Opinioes sao opinioes mas ha quem perceba mais disto que outros ;-) e ha quem tenha passado uma cana pelas maos, otros 5 canas, otros 20, e outros 100. Nao quer isto dizer que sao verdades absolutas ou uma cana que eu goste seja boa. Mas isso ja sao gostos, nao sao opinioes sobre canas! A mim ja me passaram muitas dezenas de canas pelas maos.. E a orata nao e uma cana para quem queira ir a pesca e precise duma cana all round, e que lance a cavador como nos. A x6 e muito superior para nos.
:hummm: :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por tiagopacheco »

Não estava a falar de ninguém especificamente... mas a pesca é como tudo...
O que eu queria dizer é que há muito tipo de opiniões... Umas mais válidas do que outras...
Por exemplo aqui na terra, há muitos que dizem que os seus Sofi's são os melhores carretos do mundo, e as suas canas bambalhonas as melhores... não evoluem, nunca saiem daquilo... Vou lhes pedir opinião acerca duma Yuki, ou vou pedir ao Zé Afonso? Era mais ou menos isto que queria dizer... ;)
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por Panca »

tiagopacheco Escreveu: ou vou pedir ao Zé Afonso? Era mais ou menos isto que queria dizer... ;)
Boas quanto ao companheiro Zé Afonso podia realmente ajudar nesse sentido e dizer em que aspecto ou técnica (objectivo de capturas) ajudou a desenvolver essa cana a Neox Orata TRT assim o povo ja deixava de fazer perguntas sobre a mesma :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
tiagopacheco Escreveu: ou vou pedir ao Zé Afonso? Era mais ou menos isto que queria dizer... ;)
Boas quanto ao companheiro Zé Afonso podia realmente ajudar nesse sentido e dizer em que aspecto ou técnica (objectivo de capturas) ajudou a desenvolver essa cana a Neox Orata TRT assim o povo ja deixava de fazer perguntas sobre a mesma :fixe:
Grande granel que arranjei :hahaha:

Isto é como tudo, só experimentando é que as pessoas sabem se gostam e se adaptam.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por tiagopacheco »

Yeap. Eu gosto da orata, so acho que ha outras se adequam melhor as necessidades que o nosso mar nos impoe...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Yeap. Eu gosto da orata, so acho que ha outras se adequam melhor as necessidades que o nosso mar nos impoe...
eu gostei qd a vi.
vou cheirar a hispex e a taylor x5 se a vir nalgum lado.

Entretanto apareceu a hipótese de uma colmic dorada, veremos. Não é rija demais para mim e como já experimentei...
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por joseafonso »

joaonumberone Escreveu:Entretanto apareceu a hipótese de uma colmic dorada, veremos. Não é rija demais para mim e como já experimentei...
Desde aviso que se comprar a Dorada, tenha cuidado com a ponteira, na zona do híbrido.
Se conhecer pessoal do algarve que faça competição, pergunte-lhes pela dorada.
Foi uma cana que teve muitos admiradores pelo Algarve. Penso que ainda por lá deve haver algumas.

Ab
Responder