Linhas !!! ajuda marcas

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linhas !!! ajuda marcas"
na nova versão do site.

miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por miguel30 »

Boas pessoal
Recebi umas linhas de um pai de um amigo meu q tinha uma loja e a umas nao conheço... Alguem conhece a marca Stren ? recebi bobines conicas de varias medidas mas estranhei nao conhecer a marca. Damyl CoralSea e Damyl Cerapia alguem conhece e sugere? Asso Fluorlight fluor coated 0,40... esta linha é para madre? duvido certo? e Asso Magic Red ? Precisa de algumas luzes sobre estas linhas se alguem conhecer . Obrigado.
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por jmdesign »

Assim a primeira vista parecem linhas para carreto, a Asso conheço bem a Ultra e lembro de ser linha muito forte mas com bastante memória, hoje em dia já raramente uso, usei bobines de 0.45 e 0,50 mas para carreto em pesca no fundo só de pedra.
São bobines de quantos metros? Asso Fluorlight fluor coated 0,40 parece-me claramente linha de carreto se for 300m
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por ffgsoares »

Dessas só conheço a Asso Fluorlight fluor coated mas em 0,40 só se fôr para rochfishing, eu uso-o em surfcasting mas em 0,28 e até gosto da linha embora tenha alguma memória.

Boas pescarias :fixe:
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por miguel30 »

sim tb me parece q apenas em rockfishing... sim bobine de 250 metros
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Dessas só conheço a Asso Fluorlight fluor coated mas em 0,40 só se fôr para rochfishing, eu uso-o em surfcasting mas em 0,28 e até gosto da linha embora tenha alguma memória.

Boas pescarias :fixe:
Concordo :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linhas !!! ajuda marcas

Mensagem por ffgsoares »

É, esse Asso fluorolight vem em bobines de 250 m, comprei duas de 0,28 mm para experimentar, há aqui uma loja que está a vender a metade do preço e aproveitei para experimentar a linha, é resistente mas com o uso encaracola um pouco, é uma linha com pouca elasticidade daí o facto de ter um pouco de memória.

Boas pescarias :fixe:
Responder