Ajuda carreto embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda carreto embarcada"
na nova versão do site.

kabrix
Mensagens: 12
Registado: sexta out 26, 2012 9:57 am

Ajuda carreto embarcada

Mensagem por kabrix »

boas, gostaria se fosse possivel me ajudassem na aquisição de um carreto para embarcada aos 30m +/-... adquiri o meu barquito ha 6 meses e falta-me um carreto em condiçoes... orçamento ate 80€...
ouvi falar bem destes,Carreto Shimano Exage C5000FC ,Carreto Shimano Titanus Power Aero 6000/8000 GT,e Carreto Banax Mighty 4000 , rondam os 60-70€ na lojatudopesca.com.... se me puderem ajudar agradecia... cumprimentos e boas pescarias.... :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Por esse valor, tens o Tubertini/Ryobi AP Power 8000
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Concordo com o João, estes carretos ryobi, relação qualidade / preço, são muito bons.
Existe por aí topicos onde se fala dos vários carretos feitos pela ryobi que são todos "iguais" só muda o nome que as marcas lhe atribuiram.

Cumps,
Roberto
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por jppinto »

Concordo com o AP Power 8000. Pelo que sei, custam 89€ mas vale a pena colocares um pouco mais e chegares a este carreto pois é dos melhores em relação qualidade/preço no mercado, para a pesca embarcada. O Mighty é um pouco pesado, embora seja um carreto de muita força.
kabrix
Mensagens: 12
Registado: sexta out 26, 2012 9:57 am

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por kabrix »

desde ja obrigado a todos pelas respostas, sempre ouvi falar bem da ryobi mas nunca pesquei com nenhum... vou tentar encontrar algum na minha zona Coimbra/ figueira foz para ver se gosto da manivela do carreto... cumprimentos, Tiago
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

O Mighty 2000 é mais leve do que o ap power. São ambos excelentes carretos. Adoro a embraiagem do mighty.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por CANIVETE »

Já experimentei shimano ,daiwa ,banax,quantum ,vega,um carreto que me deixou deveras impressionado pela relação preço qualidade foi o tubertini ap power.


ABRAÇO




Manuel Matos
kabrix
Mensagens: 12
Registado: sexta out 26, 2012 9:57 am

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por kabrix »

e o Shimano Exage C5000FC alguem conhece? e que e bem leve o carreto... e pesca 2 vezes por semana cerca de 6/7 horas por dia e o peso tambem conta... :) se alguem quiser fazer uma embarcada na figueira da foz diga alguma coisa... fica o convite... ;)
cumprimentos,
Tiago
Responder