Ajuda carreto embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda carreto embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

Não me parece que aguente esforços desse tipo.
kabrix
Mensagens: 12
Registado: sexta out 26, 2012 9:57 am

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por kabrix »

obrigado Filipe por me tirares a duvida... acho que vou optar pelo banax... :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Nota importante, hoje estás a pescar a 30 metros, amanhã vais para a casa dos 70 e mais metros e depois o carreto já tem de ser outro, ou então tens de comprar um de gama média, ou gama média/alta, investe um pouco mais, de modo que dê para várias profundidades.

Abraço.

Braga
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por luipeq »

Joao Rodrigues Escreveu:Boas
Por esse valor, tens o Tubertini/Ryobi AP Power 8000
Pelo que percebo, este carreto é bem polivalente! Tambem já o recomendaram para praia e rocha.

Custa 85€.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

Para praia não lhe reconheço qualidades de maior, a menos que seja um buldo, mas não vejo a vantagem. Para barco, pedra em altura, ou bóia pesada, sim, é muito bom.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por CANIVETE »

Segue o conselho do Braga,isto é,vamos supor que consegues desenrascar até ao fim do ano e depois ofereces uma prenda a ti mesmo.Se o teu desejo como está expresso no tópico é embarcada mais tarde ou mais cedo vais pescar a 70 e a 80 metros e aí verás a diferença entretanto vais dando uma espreitadela nos classificados,aparecem bons negócios


abraço


Manuel Matos
kabrix
Mensagens: 12
Registado: sexta out 26, 2012 9:57 am

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por kabrix »

boas, ja mandei vir um banax mighty 4000 e um ryobi ap power 8000... um para mim (banax) e outro para o meu irmao (ryobi). a ver quem fica melhor servido... quanto ha altura, tão depressa nao vou passar disso, porque tanto o meu barco ( classe 5) carta (patrão local) e local onde o tenho (figueira da foz) nao da para ir alem dos 20 e poucos metros... brevemente dou feedbeck das compras... :hahaha:
obrigado a todos e se alguem vier para estes lados e quiser ir apanhar umas fanecas,cavalas e carapaus ( não sai quase mais nada) :grrr: diga alguma coisa... copo, buxa e convivio e o que gosto... e claro trazer uns kilinhos bons de peixe... :hahaha:
abraço e boas pescarias...
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Ajuda carreto embarcada

Mensagem por pedrodasilva »

kabrix Escreveu:boas, ja mandei vir um banax mighty 4000 e um ryobi ap power 8000... um para mim (banax) e outro para o meu irmao (ryobi). a ver quem fica melhor servido... quanto ha altura, tão depressa nao vou passar disso, porque tanto o meu barco ( classe 5) carta (patrão local) e local onde o tenho (figueira da foz) nao da para ir alem dos 20 e poucos metros... brevemente dou feedbeck das compras... :hahaha:
obrigado a todos e se alguem vier para estes lados e quiser ir apanhar umas fanecas,cavalas e carapaus ( não sai quase mais nada) :grrr: diga alguma coisa... copo, buxa e convivio e o que gosto... e claro trazer uns kilinhos bons de peixe... :hahaha:
abraço e boas pescarias...
Boas, olha eu tenho um AP power e posso-te dizer que é muito bom. Uso para embarcada, para buldo e as veses à boia e nunca me deixou mal. Para pescar a 20m não é um stella mas é beijinho de mãe...lol
Quanto ao convite, estou tentado, nunca pesquei embarcado na Figueira, e pescas no mar ou só no mondego??
Abraço e boas pescas
Responder