Dec Lei 101/2013

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dec Lei 101/2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por Rider »

Mas se tirar agora a de uma capitania ( 6 paus ), fico a perder, uma vez que parece-me que a nacional que agora custa 12, vai passar a 6.
Será que estou errado?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por Panca »

Rider Escreveu:Mas se tirar agora a de uma capitania ( 6 paus ), fico a perder, uma vez que parece-me que a nacional que agora custa 12, vai passar a 6.
Será que estou errado?
E quem é que te disse isso??? não será 6€ a mensal ... :hahaha: :hahaha:

Até sair não podes estar a pensar que!!??? :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por Rider »

Panca Escreveu:
Rider Escreveu:Mas se tirar agora a de uma capitania ( 6 paus ), fico a perder, uma vez que parece-me que a nacional que agora custa 12, vai passar a 6.
Será que estou errado?
E quem é que te disse isso??? não será 6€ a mensal ... :hahaha: :hahaha:

Até sair não podes estar a pensar que!!??? :fixe:
Anteriormente tirava a nacional anual que custava 12 euros. De há 2 anos para cá tiro a anual para o porto de Peniche que custa 6 euros.
Há uns meses atrás ouvi dizer que as regionais iam acabar, e que a nacional iria custar o preço da regional.
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Segundo li passa a custar 8 Euros anual nacional !!
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -liberdade
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por luipeq »

Eu tirei a local (Lagos, Portimão e Sines) por 3 anos, 15€, e ainda bem que o fiz. Se a não tivesse tirado há pouco tempo ia tir+a-la antes que as coisas mudassem... alguem acha que eles vão baixar os preços? Eles só alteraram os valores e os locais onde a licença era válida porque viram que a maioria do pessoal fazia como eu e poupava um bom dinheiro! Agora, querem fazer tudo para nos sacar o máximo de dinheiro! Ou este governo faz mais alguma coisa além disso? Sacar-nos o máximo de €€ possível?

Só posso dar um conselho: quem pesca maioritariamente na sua zona de residencia, ou próximo disso, deve tirar já, enquanto pode, a licença local para 3 anos. Vai poupar bastante dinheiro!

Recordo que tirando a licença local, podemos pescar na capitania que escolhermos mais as duas limitrofes (as duas que fazem fronteira, uma para cada lado)
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por Panca »

Porreiro fica mais barata 4€ e tenho de tirar a minha em Setembro assim ja sobra para uma dose de casulo e uma carteira de anzóis :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó João obrigado pela partilha, vou ter de ler isto atentamente.

Abraço.

Braga
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Dec Lei 101/2013

Mensagem por mcll »

O artigo do CM é de Outubro. Ainda se aguardam as portarias que regulamentam os valores das licenças bem como outos aspetos, entre eles os requisitos de segurança para a pesca apeada.
Responder