Compra de Carreto SurfCasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra de Carreto SurfCasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por renato maquarte »

tiagopacheco Escreveu:Eu a metalsurf nunca tive na mão , mas suponho que não deve fugir muito da minha Twinflex com a ponteira fininha... A Twinflex tem acção de 235 em cada uma das ponteiras, mas na fininha lanço na mesma 140 e 150g "na boa". Julgo que na Metallica F1 150g já é muito não é?

Se a Metal Surf for como a Twinflex então é uma excelente opção!!!!!

Já te respondi à PM
""Qualquer um joga bem com a twinflex" ... cana facil de ser domada ... quem não sabe lançar joga mais que com outras canas, e quem sabe, joga mais ainda. :fixe:
O mesmo ocorre com a shimano surf leader CX 4,25 (a japonesa que é a que eu conheço)
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por tiagopacheco »

luipeq Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Tem piada que o que me disseram da metallica f1 e que era muito curta a lancar! :-D
se calhar o lançador é que era muito "curto".....hahahahahahahaahahhahahahahaah :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pois não sei... É questão de quem tiver uma Metallica F1, e uma Metal Surf me trazerem que eu logo vejo se lançam ou não ! :D
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:
luipeq Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Tem piada que o que me disseram da metallica f1 e que era muito curta a lancar! :-D
se calhar o lançador é que era muito "curto".....hahahahahahahaahahhahahahahaah :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pois não sei... É questão de quem tiver uma Metallica F1, e uma Metal Surf me trazerem que eu logo vejo se lançam ou não ! :D
A F1 vai mais longe...
...nas mãos certas :hahaha:
sweek
Mensagens: 22
Registado: quinta set 06, 2012 8:08 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por sweek »

HeHe pessoal!!!

Depois de tanto tempo a namorar o carreto perdia a cabeça e comprei ultegra XSC 10000!!!

Agora é por uma linha (que ainda não sei qual) e depois é sempre a rebocar!!! Quando tiver a primeira experiência a rebocar eu posto aqui!!!

Obrigado Por todas as dicas!!!
Avatar do Utilizador
dpeneireiro
Mensagens: 102
Registado: segunda jul 16, 2007 1:59 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por dpeneireiro »

Boa tarde.
Fizeste bem... o XSC é um excelente carreto.

Eu tenho um super XSA e se fosse adquirir outro para surfcasting esse seria a opção. Se não houvessem euros suficientes ia então para o XSB.

Anda por ai pessoal que diz que ah e tal com um de 60€ faço mais do que tu com um do dobro do preço e muitas vezes até é verdade, porque felizmente o material não faz o pescador apesar de por vezes ajudar. Mas eu tenho um Camor XD5070 que o acho espetacular muito robusto e adoro pescar com ele, mas pescar com o XSA na praia não tem nada a ver. Para rocha também, mas em areia nota-se mesmo muito a diferença. Não sou apologista de marcas X ou Y (até porque para barco agora há pouco tempo optei por um alcedo jigging pro em detrimento de um shimano spheros 800pg por exemplo, porque o alcedo me pareceu muito superior) mas gosto de analisar as caracteristicas e o trabalhar das máquinas e na verdade, para estes preços e para surfcasting os ultregas são reis. Basta veres a opinião geral. Lançam bem, são fortes, têm um trabalhar que é um mimo... é claro que não se poderão comparar cum um bulls mas nesta gama nenhum outro os bate. Se tiveres possibilidades vai para um ultrega XSB, se puderes um pouco mais um XSC.

Agora é aproveitar e namorar com ele enquanto fisgas aquela presa.

Cumprimentos e boas pescarias,
:fishcool:
Responder