Compra de Carreto SurfCasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra de Carreto SurfCasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por Nuno Carvalho »

Uma bobine extra para Ultegra XSB 10000 fica entre €30 a €35

Tenho um carreto desses e é excelente, boa opção de compra na relação preço/qualidade.
este fim de semana vou também estrear um Shimano Super Ultegra 10000, mas pelo que já li as diferenças entre o XSB e o XSA são essencialmente estéticas e no facto do 1.º trazer 2 bobines (10000 e 6000) e o 2.º apenas 1 bobine.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por ffgsoares »

Também concordo companheiro, pesco com os dois e é isso que sinto :fixe:
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por luipeq »

sweek Escreveu:Obrigado pelas dicas Soares, trindade e luipeq.

Mais uma questão quanto é que normalmente custa uma bobine de 10000 para um XSC ou para o XSB???
O XSB já vem com duas bobines... precisaremos de mais?

Tambem ando à procura de comprar um carreto... e começo a pensar: "para quê comprar um carreto razoável, quando se pode comprar logo um bom?"

estou inclinado a comprar o ultrega xsb... para juntar com a tubertini f1 metal surf. Pesco em rocha baixa, rocha média, praia, fundo de areia e fundo misto areia e rocha... ficarei bem servido? Ou por aqueles preços posso comprar algo melhor?
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Acho que é unanime que, pelo preço de um XSB (+/- 125€), não arranjas nada melhor.
Para a pesca que descreves, que requer alguma potência, é o carreto indicado, dentro desses valores claro! :fixe:

Cumps,
Roberto
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por luipeq »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Acho que é unanime que, pelo preço de um XSB (+/- 125€), não arranjas nada melhor.
Para a pesca que descreves, que requer alguma potência, é o carreto indicado, dentro desses valores claro! :fixe:

Cumps,
Roberto
O Super Ultrega são mais uns 15€. Valerá a pena a diferença?
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Custa mais 15€ e vem apenas com uma bobine ou seja, fica em mais 45€...
Tanto um como outro são bastante bons para o preço, a partir daí, tens de fazer a tua escolha mediante o orçamento. :fixe:

Cumps,
Roberto
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por luipeq »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Custa mais 15€ e vem apenas com uma bobine ou seja, fica em mais 45€...
Tanto um como outro são bastante bons para o preço, a partir daí, tens de fazer a tua escolha mediante o orçamento. :fixe:

Cumps,
Roberto
Em termos de características, são semelhantes?
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Compra de Carreto SurfCasting

Mensagem por jmdesign »

luipeq Escreveu:
sweek Escreveu:Obrigado pelas dicas Soares, trindade e luipeq.

Mais uma questão quanto é que normalmente custa uma bobine de 10000 para um XSC ou para o XSB???
O XSB já vem com duas bobines... precisaremos de mais?

Tambem ando à procura de comprar um carreto... e começo a pensar: "para quê comprar um carreto razoável, quando se pode comprar logo um bom?"

estou inclinado a comprar o ultrega xsb... para juntar com a tubertini f1 metal surf. Pesco em rocha baixa, rocha média, praia, fundo de areia e fundo misto areia e rocha... ficarei bem servido? Ou por aqueles preços posso comprar algo melhor?
Sou apologista que cada carreto devia ter 3 bobines (ou mais :join: ) isto porque pesco fino em mares de areia ou por vezes mistos e o € de linhas boas para bobinar não é assim tão barato para mudar de linhas cada vez que se vai ao quintal do vizinho...por exemplo 0.16 ou 0.20 para areia 0.30 ou 0.35 para mistos e se houver mais rocha a sério 0.45 isto é um exemplo não é o que faço agora pois tenho vários carretos mas tento ter 3 bobines por carreto o que nem sempre é possível € ....é como o fumo :chora:
Responder