Opiniões para cana e carrecto.

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opiniões para cana e carrecto."
na nova versão do site.

Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por Spire »

Em relação aos carretos, qual é melhor um com poucas rolamentos, um com muitos rolamentos, ou é indiferente?

Desde já, o meu obrigado a quem tem respondido para me dar umas orientações.

Spire
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por feliciano.brazete »

Ola
Eu estou +- como tu e tb pretendo pescar +- no mesmo sítio estou ainda na dúvida entre surfcasting de praia(que não sei onde vou praticar nesta altura da época balnear) ou os locais onde pretendes praticar. Mas como estou lesionado ainda tenho tempo para escolher e decidir
a cana é já foi tudo dito quanto ao carreto estou na dúvida entre esse ou NBS TRITON HI (85€)
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por feliciano.brazete »

.... e juntando mais uns trocos SHIMANO ULTEGRA 10000 XS-B (125€) carreto do gosto aqui dos entendidos.
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por nelsonpamaral »

Na zona da Ria do lado de S. Jacinto, podem sempre ir para norte da Praia do Torrão do Lameiro ou para Sul da mesma Praia até à Praia da Torreira. Esta zona é uma Praia contínua e afastados mais de 100m das zonas concessionadas que são poucas pode-se pescar. Poderá ser preciso é caminhar um pouco pela Praia fora. Para melhor se localizarem verifiquem no Google Earth. Se quiserem ter a certeza dos locais das concessões consultem os editais e o site da capitania do porto de Aveiro.

Boas pescarias

:fixe:
Nelson
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por luipeq »

O carreto, um bom polivalente, dizem que é o tubertini kyobi AP POWER 8000, por 85€.
Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por Spire »

Depois de ver algum equipamento e tendo em atenção ao orçamento, obtei pela cana da NBS Zicoor Surf Plus 45 4,50 mt, com o carreto Carreto da Banax Mighty 4000.
Em relação à cana, o que posso disser é que tive com varias na mão e nao a achei assim "um canelão" como alguns dizem, apenas é mais grossa na zona do encaixe do carreto, umas gramas mais pessada que outras mas nada de especial..., vamos ver como se comporta. O carrecto esse sim acho-o um pouco pessado, mas tendo em conta o preço qualidade...
Acho que já é um conjunto razoavel, para passar uns bons bocados. :D :D :D
Só falta o peixe :ko:
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por luipeq »

Spire Escreveu:Depois de ver algum equipamento e tendo em atenção ao orçamento, obtei pela cana da NBS Zicoor Surf Plus 45 4,50 mt, com o carreto Carreto da Banax Mighty 4000.
Em relação à cana, o que posso disser é que tive com varias na mão e nao a achei assim "um canelão" como alguns dizem, apenas é mais grossa na zona do encaixe do carreto, umas gramas mais pessada que outras mas nada de especial..., vamos ver como se comporta. O carrecto esse sim acho-o um pouco pessado, mas tendo em conta o preço qualidade...
Acho que já é um conjunto razoavel, para passar uns bons bocados. :D :D :D
Só falta o peixe :ko:
diga lá os preços desse material....

os tubertini ap power 8000 (85€) e halley (90€) parecem estar com preços bomba! SErá que vale a pena pagar umpouco mais para comprar o Ultrega por 126€??
Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Re: Opiniões para cana e carrecto.

Mensagem por Spire »

luipeq Escreveu:
diga lá os preços desse material....

os tubertini ap power 8000 (85€) e halley (90€) parecem estar com preços bomba! SErá que vale a pena pagar umpouco mais para comprar o Ultrega por 126€??
EU por este conjunto consegui um preço de 135.00€, com oferta de um rolo de linha 0.41 com 300m.
Responder