Assim não há robalos, claro...

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por jmdesign » segunda set 09, 2013 11:02 am

joaonumberone Escreveu:A única coisa que funciona bem em Portugal é a DGCI para casos até 100.000€, daí pra cima há alguns problemas.

Ah, e as empresas e pessoas que têm de fazer pela vida a sério também costumam funcionar bem!
Agora é que acertaste em cheio!!! :fixe:



Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por Beto_Manja » segunda set 09, 2013 11:28 pm

Boas,

Os espanhois sao sem duvida os maiores destruidores das nossas aguas que gentilmente cedemos ao abrigo das leis internacionais.
Com medidas minimas de pescado ridiculas no caso da sardinha por exemplo, os nossos pescadores têm de mandar o pescado à agua e eles podem levar tudo, têm cotas muito superior as nossas e um bem que podiamos explorar comercialmente para exportacao nao chega para o consumo interno, enfim...
Quanto aos espanhois ainda ha pouco tempo foram 18 toneladas de corvinas, todas de grande porte, eles sao especialistas...

Cump
Roberto

Responder