Tirar a barriga de miseria!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tirar a barriga de miseria!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por rasta »

e assim mesmo nuno da proxima engodo nuno trazes o carro cheio :fixe: :hahaha: :hahaha:
parabens pela pescaria
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns por mais essas capturas e a partilha, mas o Nelson tem estado em todas.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por Panca »

Eles pela calada lá vão e trazem tanto peixinho :join: :join:

Grande pescaria mesmo para alem do peixe com essa malta é sempre boa na certa :fixe: :fixe:

Parabéns e obrigado pela partilha :let:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por nunopontes »

ffgsoares Escreveu:Tás como eu ó Nuno, tive de me dedicar aos carapaus para sacar algum peixe :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Bom relato e espero ver os bixos, os teus e do mano Nelson, esse malandro anda fugidio :join:

Aí ao companheiro Nogueira, se fôr daqui perto é só combinar que vamos apanhar uns carapaus, que é o que está a dar por aqui.

Um abraço malta :fixe:
Eu bem so queria carapaus...mas as cavalas insistiam hehehe :)
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por Josy »

Boas Nuno,
Parabens pelo convivo e diversão, mas não posso deixar de dizer...Camarão para apanhar carapaus e cavalas? :hummm: :hummm:
A receita é Decatlon aparelho para carapaus uns que há já com anzol nº 1 penugem branca ou vermelha consoante o tempo e cor da água depois uma chumbada redonda e vai para o fundo , tem de desçer rápido senão as cavalas apanham antes que os carapaus o vejam. Cavalas estão a meia água carapaus no fundo toda a gente sabe disso, assim é um ve se te avias e ao lanche comem-se os camarões cozidos ou ao alhinho. :join:
Cumrimentos. :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por Josy »

Boas,
Esqueci-me...
Esses aparelhos veêm com uns 5 anzois, ser lambão não resulta, aquilo assim não presta, farta-se de enrolar, deixa só 3 anzois no máximo de forma a ficarem mais espaçados possivel, se não quiseres gastar dinheiro no aparelho e tiveres uns pingalins do tamanho do dedo mindinho faz um aparelho para carapaus com eles, não ponhas anzois pequenos demais senão é uma chatiçe pois alguns embucham. Outra vantagem.... pode-se fazer um aparelho com pingalin branco um vermelho e um azul ou verde e vê-se qual a côr que está a dar mais, depois é só encher a caixa.
Mantém os camarões bem congelados, se for ai nas férias, com a poupança, já deves ter a arca cheia para eu provar se o isco era de boa qualidade :lol: .

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por nunopontes »

rasta Escreveu:e assim mesmo nuno da proxima engodo nuno trazes o carro cheio :fixe: :hahaha: :hahaha:
parabens pela pescaria
heheh Rasta eles ao nosso lado estavam a engodar...eu e o Nelson estavamos na ratice hehehe...
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Eles pela calada lá vão e trazem tanto peixinho :join: :join:

Grande pescaria mesmo para alem do peixe com essa malta é sempre boa na certa :fixe: :fixe:

Parabéns e obrigado pela partilha :let:
Costa...é só apanhar a A28...é um tirinho , és sempre bem recebido :fixe: :fixe: :fixe:
Responder