Pà para casulo

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pà para casulo"
na nova versão do site.

JMMC
Mensagens: 11
Registado: segunda abr 30, 2012 11:37 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por JMMC »

nunopontes Escreveu:45 euros por uma pá dessas?Tem diamantes cravados?? Um serralheiro faz te isso por metade do preço :), abraço!! :fixe: :fixe:
a pá na primeira foto é de inox daí o preço...num serralhaeiro não se se lhe vão levar 20 euros...20 euros quase não paga o tempo de trabalho e tem que ter chapa de 5 mm e tubo de inox com parede de pelo menos 2 mm disponíveis... e chapa de 5mm em inox não é fácil de arranjar

se vivesses mais perto até te fazia uma...tenho lá por casa uns bons bocados de chapa galvanizada que até já têm a forma da pá
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

JMMC Escreveu:
nunopontes Escreveu:45 euros por uma pá dessas?Tem diamantes cravados?? Um serralheiro faz te isso por metade do preço :), abraço!! :fixe: :fixe:
a pá na primeira foto é de inox daí o preço...num serralhaeiro não se se lhe vão levar 20 euros...20 euros quase não paga o tempo de trabalho e tem que ter chapa de 5 mm e tubo de inox com parede de pelo menos 2 mm disponíveis... e chapa de 5mm em inox não é fácil de arranjar

se vivesses mais perto até te fazia uma...tenho lá por casa uns bons bocados de chapa galvanizada que até já têm a forma da pá
eu tinha outra foto feita em ferro normal digo eu nao percebo muito disso mas posso tentar mete la.
Es de onde?

ab
JMMC
Mensagens: 11
Registado: segunda abr 30, 2012 11:37 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por JMMC »

andre_05 Escreveu: eu tinha outra foto feita em ferro normal digo eu nao percebo muito disso mas posso tentar mete la.
Es de onde?

ab
em galvanizado por 20 euros já se faz desde que se tenha o material disponível...eu sou da margem sul

faz assim tenta ver um ferro-velho á antiga um pedaço de tubo galvanizado de polegada para aí metro e meio e uma bocado de chapa o mais grosso que arranjes (5 mm no mínimo, existem umas tampas dos postes de electricidade que são um espectáculo para isso) ou pode ser que arranjes no ferro velho um bocado de tubo com uma alma de 80 mm ou 100 mm e parede grossa que é só cortar ao meio....arranjas um amigo que tenha máquina de soldar e uma horita de trabalho tá feito
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

Imagem



e esta imagem... soldar para é facil tenho um tio que é mecanico se lhe pedir.
So nao estou a ver essas tampas de eletrecidade que falas por acaso nao tens uma foto?


ab
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

Imagem
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por suchi »

nunopontes Escreveu:45 euros por uma pá dessas?Tem diamantes cravados?? Um serralheiro faz te isso por metade do preço :), abraço!! :fixe: :fixe:

boas , eu diria por menos :201:

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

suchi Escreveu:
nunopontes Escreveu:45 euros por uma pá dessas?Tem diamantes cravados?? Um serralheiro faz te isso por metade do preço :), abraço!! :fixe: :fixe:

boas , eu diria por menos :201:

cumpts

Renato Sá
tenho de ver onde a um serralheiro aqui perto para ver quanto ele me faz por isto. 45€ mas e pela primeira foto vi num site espanhol ja nao me recordo o nome dele.


ab
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por suchi »

boas , se tens um tio com aparelho de soldar é só arranjar material e pôr-lhe o desenho a frente ,não é nada de especial ..



cumpts

Renato Sá
Responder