Douradas no Oeste

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Douradas no Oeste"
na nova versão do site.

canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Douradas no Oeste

Mensagem por canudo »

Boas ,
Após um mes de grades lá me propus a nova investida ontem,o peixe tem andado de folga aqui na zona e a expectativa nao seria das melhores mas há que tentar...
Cheguei á praia eram seis da tarde e como estava ceu nublado lá me pus á pesca até porque já que la estava ia sondando,lançamento aqui,ali e nada,nem tocavam na isca.
Chegada a noite e mais do mesmo,lá me mentalizei que seria mais uma grade,e como pesqueiro já com pouca agua ainda pior.Entretanto aparece um moço ao pé de mim pra saber se havia peixe,fic´mos na conversa um pouco e a power aero dá um tremelique,mas nao líguei e passado uns segundos foi ver ela disparar pró mar,cheguei á cana e estava sabem,zzzzzzzzzz,mar dentro,agarro.me a ela e nao qeria parar,pensei que fosse corvina tal a força do bixo!
Com o coraçao a mil á hora lá mantive a calma e estrangulei a bixa e eis que voltou pra terra mas lateramente,o 0.22 pesava na consciencia pois ela ia chegar á borda cheia da força,e foi mesmo.Bixo á borda e agora,foi ve-la umas vinte vezes á vontade,dentro fora,esquerda direita,bem o bicho estava mesmo decidido a nao querer vir pra fora,até que lá se cansou ao fim duns bons vinte minutos,felizmente primeiro do que eu,senti o nó do chicote passar e ai meu deus ,novo arranque dentro,pensava eu que já estava rendida mas ganhou nova vida!
Tambem foi o ultimo,lá guentei e com uma onda maiorzita ficou na pequena escoa e partiu o estralho que estava todo roçado,ufa que já está! :fixe:
Fiquei ali a admirar o bicho, foi brutal a luta que deu e ´ve-la ali na areia foi indescritivel,fiquei mesmo muito contente pois tenho dedicado muitas horinhas nas duas ultimas semanas e peixe nem ve-lo :hummm: :huuum: Foi a dourada mais gorda que já vi,era uma bola autentica :hahaha:
Decidi que seria até de manha e ainda apanhei duas mais pequenas,mas o nascer do dia só trouxe um ruivo.Ao fim de 14 horas as forças já faltavam e abandonei o pesqueiro,mas passa num insante o tempo á pesca,porque será? :hummm: :huuum:
Lá safei a grade e estou de forças renovadas pra novas investidas,a ver vamos se tem continuaçao...

Imagem

Imagem

Imagem
Vou tentar meter as fotos breve
Cumprimentos e boas pescarias
Canudo
Última edição por Panca em segunda jul 15, 2013 11:22 am, editado 1 vez no total.
Razão: colocar fotos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por ffgsoares »

Parabéns amigo Canudo, tanto insistes que acabas por ter o prémio, é assim mesmo.

Agora tens é de colocar as fotos das meninas para a malta lavar as vistas :join:

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado pela partilha :fixe:

Veja se consegue colocar as fotos dessa dourada "obesa" :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por FILIPEPC »

Aguardamos então as fotos, mas parabens pela pescaria.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por Josy »

Boas,
Amigo Canudo, 14 horas isso é que é determinação, parabens pela pescaria =D> , e cuidado pela minha prespectiva pode mesmo cair uma corvina, só que tem de resolver isso ou pesca com uma cana ás douradas e outra ás corvinas ou não sei, penso que as linhas não serão as mesmas. :hummm:
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por Panca »

Muito bom Canudo parabéns :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por Caparzo »

Parabéns pelas capturas. Grande determinação 14 horas de pesca... :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Douradas no Oeste

Mensagem por Joao Rodrigues »

Parabens Canudo.
Quero ver a foto :fixe:

Devis ser bonito....uma corvina com um 0,22 :hummm:
Responder